[NEGADA][Sugestao] Stone Gigante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ooo meu deus , marc vai la meu amigo , vc que deve jogar joguinho da barbie flw ? stone gigante foi feita para minerar e não para lutar , eu sei que temos tempo para minerar , mais stone gigante tmb foi feita para minerar , não pq a gente e noob e nada , e pq o evento foi feito para mineraaaaaar -.-
Cara lute depois de lutar vá minerar se não consegue lutar nao vai conseguir minerar e stone não foi feito só pra minerar pra lutar também e não vai ser aceito essa sugestão
''o mundo é enorme então nao fique so nas cidades e o explore''

Sim temos todo o tempo para minerar porem no evento se encontra muitos minérios rapidamente poderia pelo menos 1 ter pvp off ¬¬ qer pvp on vá a caça a noite como um amigo disse acima.

Amigo, eu mesmo antes de ser da TT, pego/pegava 1 pack de diamante a cada 1 hora que me dedicava/dedico pra minerar.

Apoiado, A TT Apesar de ter muitos membros (Quais deles são os mais ricos) Sempre dominam os eventos principalmente o Stone Gigante.

Apoiado

Cara, o evento é assim, é PVP ON, se você não gosta, lamento, mas só cabe a você não ir.

Já falamos antes que pvp off em stone gigante não será possível.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar