Minha sugestao é fasse qualq coisa pra q o leg pare :wallbash: Todo dia é a mesma coisa lag lag lag lag Serve cai a cada 1 hora :blush:
Cara, não reclame, você já pagou algum vip? acho que não, você só tem direito de reclamar (e pouco ainda!) comprando vip pois assim ajuda o servidor.
Vei ta achando que é facil manter todos os sv sem ter lag algum? pensa bem o trabalho q deve ter tido pra q possa ter tudo esses sv e ainda com poco lag.
LoLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL @Topic Isso ja não é com eles cara, Tipo pelo pouco que eu entendo (ou finjo entender) é Coisa do Host, Do numero de players no server, do ping de cada um e por ai vai
kkkkkk pq geral aqui no forum é xup xup xup da staff, e in-game fica reclamando de lag? Vcs são uma comedia... Oque deve se fazer é o Craftlandia pagar um Host melhor.
Kra, da trabalho fazer server sem lag, principalmente quando tem uns 5 servers e 300 pessoas em cada. Se quer ajudar a acabar com o lag, compre vip, seu dinheiro vai ajudar com as despesas
Será que não é a sua conexão ? aqui é lag o dia todo mais é por causa da minha conexão ser movida a lenha.
Cara, em todos os servidores há lag , e o server desconecta de 1 em 1 hora para dar backup e VOCÊ não perder seus itens em rollbacks. Negada.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica