[NEGADA]Sugestao Urgente para os serves =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hunikem12

Neutro
Entrou
Jan 20, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Minha sugestao é fasse qualq coisa pra q o leg pare :wallbash: Todo dia é a mesma coisa lag lag lag lag Serve cai a cada 1 hora :blush:

Você não sabe o trabalho que da cuidar desses servidores...Els tenbtam fazer o melhor para nós.

Cara, não reclame, você já pagou algum vip? acho que não, você só tem direito de reclamar (e pouco ainda!) comprando vip pois assim ajuda o servidor.

Vei ta achando que é facil manter todos os sv sem ter lag algum? pensa bem o trabalho q deve ter tido pra q possa ter tudo esses sv e ainda com poco lag.

Minha sugestao é fasse qualq coisa pra q o leg pare :wallbash: Todo dia é a mesma coisa lag lag lag lag Serve cai a cada 1 hora :blush:
LoLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
@Topic
Isso ja não é com eles cara, Tipo pelo pouco que eu entendo (ou finjo entender) é Coisa do Host, Do numero de players no server, do ping de cada um e por ai vai

kkkkkk pq geral aqui no forum é xup xup xup da staff, e in-game fica reclamando de lag?

Vcs são uma comedia...

Oque deve se fazer é o Craftlandia pagar um Host melhor.

Kra, da trabalho fazer server sem lag, principalmente quando tem uns 5 servers e 300 pessoas em cada.

Se quer ajudar a acabar com o lag, compre vip, seu dinheiro vai ajudar com as despesas

Será que não é a sua conexão ?
aqui é lag o dia todo mais é por causa da minha conexão ser movida a lenha.

Cara, em todos os servidores há lag , e o server desconecta de 1 em 1 hora para dar backup e VOCÊ não perder seus itens em rollbacks.
Negada.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar