Bom, venho aqui sugerir para que comecem a leiloar os terrenos dos jogadores com mais de 2 meses sem logar, porque? Pois os terrenos mal são utilizados, pra que manter um dono que nem loga, bom, só isso...
Não apoio, os terrenos no servidor 2, da CF, não podem leiloar! kk Acho que os que tem placas para não ser leiloados não devem ser.
é mesmo, eu fui andar em uma city oficial e me perdi no meio de tantas construções irregulares, são tipo 2 prédios um do lado do outro colados, muito tenso, mal da para andar nessas city.
seria 1 boa, muitos players pegam terrenos enchem de bau e desaparecem da mesma forma que surgiram num piscar de olhos. apoio.
Fizeram isso uma vez, mas foi a mto tempo e foi em eventos, quem ganhasse o evento ficava com o terreno
Eu não apoio :S Porque? Imagina o cara vai pra um lugar sem net isso acontece quando tem pai militar,ou a net é ruim e tal,dai ele fala assim vo esperar os cara da net chegar pra estender essas coisa,dai ele volta e '--' cade o terreno? E explica melhor,pois fiquei em duvida se leiolar e o player for inativo,o $$ vai p´ro player ou não?E aumenta esse tempo 5 mesês inativo ai sim =D