[NEGADA]Leilão de terrenos oficiais de Players inativos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não apoio :S
Porque?
Imagina o cara vai pra um lugar sem net isso acontece quando tem pai militar,ou a net é ruim e tal,dai ele fala assim vo esperar os cara da net chegar pra estender essas coisa,dai ele volta e '--' cade o terreno?
E explica melhor,pois fiquei em duvida se leiolar e o player for inativo,o $$ vai p´ro player ou não?E aumenta esse tempo 5 mesês inativo ai sim =D

Sei la, talvez o player poderia informar a staff né...

Eu não apoio :S
Porque?
Imagina o cara vai pra um lugar sem net isso acontece quando tem pai militar,ou a net é ruim e tal,dai ele fala assim vo esperar os cara da net chegar pra estender essas coisa,dai ele volta e '--' cade o terreno?
E explica melhor,pois fiquei em duvida se leiolar e o player for inativo,o $$ vai p´ro player ou não?E aumenta esse tempo 5 mesês inativo ai sim =D
da um limite de tempo ex 30 dias deslogado ,acredito que em 30 dias ele pode ir numa lan hause e logar neh

meu terreno no server 2 é um monte de baú, mas é provisório, já to acabando as construção lá -q

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar