Da uma vontade de dar um tiro no meio da testa dos rip´rs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!http://www.tineye.com/search/8b852970cc4231bd651fabb9050e6f5a569be0b8/hmm, riper...
odeio esse tipo de membro, e se eu descobrir alguma prova "concreta" pois por mais que tenha prova, ainda nao são concretas, mas se achar, pode resultar em ban no forum
pois rip é a mesma coisa do que plagio, o forum nao é focado em designer, mas se tem a area, pelo menos os ripers não ficam.
obrigado por mostrar as suas provas seiqh.
hmm, riper...
odeio esse tipo de membro, e se eu descobrir alguma prova "concreta" pois por mais que tenha prova, ainda nao são concretas, mas se achar, pode resultar em ban no forum
pois rip é a mesma coisa do que plagio, o forum nao é focado em designer, mas se tem a area, pelo menos os ripers não ficam.
obrigado por mostrar as suas provas seiqh.
Claro, vcs são medrosos -qnhttp://www.tineye.co...0e6f5a569be0b8/
na verdade foi eu e o theeus que achamos o corajoso pra fazer isso foi ele, mas esse link ae nao e suficiente?
mais do que obvio e o skynatsu ele e o traveco lembra nao? e um ser inutil que com certeza fez issoSerá que ele mandou e-mail pro concurso de Design?
eu sou o capeta -qn deixa queto, sou eu sim HOhohoés tu arabudeking ? shuashuahuhs nem sabia u.u
anyway, nem precisa saber muito de ps pra ver que o cara é ripper, só fui dando corda no tpc pra ver até que ponto chegava kk ele deu chilique e nao postou mais nada kkk
e gostei desse tineye
Também =D Fui ver com o link da minha sign e 0 results,vo tentar minhas outras sign's pra ver se alguém as ripoue gostei desse tineye
O cara conseguiu ficar pior que lixo, boa campeão...
LOL, nem sabia mesmo que tu era o aburdekinG, eu admiro suas signs e.eeu sou o capeta -qn deixa queto, sou eu sim HOhohosó precisava de um nick novo
![]()
Enganou bastante gente por sinal se nao fosse por theeus olhando a area de design hj e me mostrando este troxa estaria enganando a outros trouxasBem que tava desconfiando... só não falei por não ter provas "concretas".
Não tem como uma sign boa daquela com essa tipo..
engraçado é que ele tava lá postando as signs achando que tá enganando alguém ¬¬
haha, vlw amigo, desculpe as brigas,O cara conseguiu ficar pior que lixo, boa campeão...
não faça, ja tem isso. meu caro.Cara sabe oque eu vou fazer, vou criar um topico com TODAS AS PROVAS CONCRETAS SOBRE ESTE INDIVIduo
prefiro que fiquem com uma barra de ferro no cu.Ripadores ??? Devem morrer !!!!
tambem curti.Também =D Fui ver com o link da minha sign e 0 results,vo tentar minhas outras sign's pra ver se alguém as ripou!
haha, obrigado meu caroLOL, nem sabia mesmo que tu era o aburdekinG, eu admiro suas signs e.e
ja sabia que era, mas fiquei queto até os caras do ts falarem da sign do lukinhaBem que tava desconfiando... só não falei por não ter provas "concretas".
Não tem como uma sign boa daquela com essa tipo..
engraçado é que ele tava lá postando as signs achando que tá enganando alguém ¬¬
Não gosto de acusar sem provas, e não confio sem contra-provas, então decidi ficar na minha...Enganou bastante gente por sinal se nao fosse por theeus olhando a area de design hj e me mostrando este troxa estaria enganando a outros trouxas @EDIT o arabudeking unico a ter moral de fazer isso sem medo de tomar ban