http://www.tineye.com/search/8b852970cc4231bd651fabb9050e6f5a569be0b8/ na verdade foi eu e o theeus que achamos o corajoso pra fazer isso foi ele, mas esse link ae nao e suficiente?
és tu arabudeking ? shuashuahuhs nem sabia u.u anyway, nem precisa saber muito de ps pra ver que o cara é ripper, só fui dando corda no tpc pra ver até que ponto chegava kk ele deu chilique e nao postou mais nada kkk e gostei desse tineye
eu sou o capeta -qn deixa queto, sou eu sim HOhoho só precisava de um nick novo ========//================ SNBR = Travesti virtual.
Também =D Fui ver com o link da minha sign e 0 results,vo tentar minhas outras sign's pra ver se alguém as ripou !
Bem que tava desconfiando... só não falei por não ter provas "concretas". Não tem como uma sign boa daquela com essa tipo.. engraçado é que ele tava lá postando as signs achando que tá enganando alguém ¬¬
Enganou bastante gente por sinal se nao fosse por theeus olhando a area de design hj e me mostrando este troxa estaria enganando a outros trouxas @EDIT o arabudeking unico a ter moral de fazer isso sem medo de tomar ban
beleza, so esperarem as providencias da staff, como o representante da area é o netolokao e o jowen, mandei uma mp para o netolokao (pois esta online). agora é só esperarem.
haha, vlw amigo, desculpe as brigas, não faça, ja tem isso. meu caro. prefiro que fiquem com uma barra de ferro no cu. tambem curti. haha, obrigado meu caro ja sabia que era, mas fiquei queto até os caras do ts falarem da sign do lukinha