eu acho q não devia ter mr em qualquer serve pq levou tempo pras pessoas fazerem suas coisas e agora acaba tudo
MASTER RESET SERIA BOM, MSM EU TENDO MUITOS ITENS PQ DPS DE UM TEMPO VC FICA SEM NADA PARA FAZER, E AJUDARIA OS NOVOS E OS SEM NADA PARA FAZER EU CONHEÇO MTS AMIGOS QUE PERDERAM VONTADE DE JOGAR PQ N TINHA NADA PARA FAZER MEU VOTO : SIM
Geral chora por causa de minério, quando começei jogar até eu queria mr, ficava achando que nao teria mais minério nenhum em um lugar tao devastado como os que eu via, nao minerei nem por 5 minutos ja achei diamantes. A questão é : Noobs preguiçosos querem o mr pois nao sabem minerar, assim nao achando minérios, eles acham que os diamantes estarão em ciam de uma arvore ou até mesmo atras de uma dirt na camada 50, se der mr, os noobs preguiçosos nao mudarão e quem fes coisas épicas terãoq eu começar tudo do 0, perdido o tempo inteiro que gastou atoa, tanto minerando, fazendo plantações , fazendo pixel arts ou até mesmo construindo uma casa enorme. Voto não pelo bem da humanidade
eu não concordo com o MR ,pois todo mundo perdera suas coisas, e além do mais quando o server 1 fizer o MR e ja estiver com um certo tempo irá fazer de novo
postarei eternamente ate que saia logo esse MR e ninguem mas ninguem pode me obrigar a parar de postar aki
Porque o nome do tópico é Master Reset no SERVER1 ? Então eles estão dando suas opniões :yaomingface:
Eu voto >>>>>>>>>>>>>>>>NAO<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Aff so quem nao tem nada quer MR eu escavo minas e to encontrando ouro e diamante e tem muitos lugares ainda pra ir que eu nao fui