EDIT: MESMO EU DEIXANDO CLARO NO MEU TEXTO TEM GENTE ENTRANDO EM PÂNICO A TOA. NÃO VAI TER MR, MESMO QUE A OPÇÃO DE DAR MR VENÇA NESSA ENQUETE. É APENAS PARA SABER O QUE OS JOGADORES ESTÃO PENSANDO, NÃO VAI DECIDIR ABSOLUTAMENTE NADA. Prezados, Tenho visto vários tópicos surgindo levantando a possibilidade de um Master Reset no server 1. Tem bastante gente a favor pelo que consta. Vamos colocar essa enquete então apenas para ser um meio OFICIAL de sabermos a vontade da maioria. VALE LEMBRAR QUE ELA NÃO VAI DECIDIR NADA, É APENAS PARA FAZER UM SENSO. É só votar.
se tira meu ban eu digo q sim huasuhsahuas agora falando serio eu ja tinha falado com o macena acho nao lembro no ts tipo vcs marca pra cada sei la 3/4 meses da um reset master no servidor só q mante os terrenos da city oficial sem construcao so com as placas dos donos daria mais valor aos terrenos da city oficial e tem muita gente q gosta de server novo disputa money top minera acha mina abandonada bau e tals depois q vc tem um money bom ja e nao qr disputa money top nao tem mais nada pra fazer no servidor alem de i gladiador com o MR ia se mais legal todo mundo correndo atras de minerios construindo plantacao e tals
claro que nao. Edit: Só quem quer master reset é quem nao tem nada, e quer tentar ter algo junto de quem jah tem, mas poxa, o server 3 ta ai, acabou de lançar, e tem possibilidades de jogarem bem la, Puts, mó trabalho pra conseguir o que se tem e chega no fim, MR pra acabar com td de quem joga a mt tempo e que joga bem... Edit: Quem quer master reset nao tem nem 20k... FATO!
Se Preservarem Os Vips Até Seria bom , mas cara, se perdermos vip , seria uma grande "sacanagem" , só pq tem gente com net lerda nós temos Que perder os itens? @edit e nao , nao reseta , só qm tem net ruim tem lag @_@
Admin, normalmente quem concorda são aqueles que começaram agora e acham meio impossível chegar ao nível dos moneys tops que jogam há muito tempo. E como falei no outro tópico, eu já passei por 3 MR e é sempre a mesma história. Os ex-ricos viram ricos de novo e o ex-pobres se mantém na mesma situação. Eles acham que só o fato de começar todo mundo do 0 vai fazer com que eles sejam melhores players. Não pararei de jogar se tiver, mas não gostaria que houvesse um Master Reset.
Eu concordo com a 2 opcao juntamente com a terceira,eu nao desejaria um MR,mas caso acontece eu continuaria jogando normalmente,mas cabe a staff a decisao
Acho que nao tem necessita de um MR. Varias pessoas passaram dias e dias se empenhando em uma construção . Desitivamente não acho necessidade de MR.
Se for dar master reset e trocar o mapa eu sou a favor agora pra continuar com o mesmo mapa ai nem adianta