não... posso não ser reconhecido jornalista pouco me importa! SE pessoas entendem o que eu digo me importa mais! Se pessoas que nem você venham falando apenas isso ''você não é jornalsita'' etc... novamente pouco me importa! Novamente vim aqui para ajudar o planeta e a vocÊs mesmo! Se for a ignorancia for vim em primeiro... Já fui reconhecido jornalista por varios e até pelo proprio jornalsita do més OwenWinner! Só ainda não sou pois meu texto para as vagas vai ser perferct! E ainda estou fazendo! E mesmo não sendo aceito irei continuar meu ''trabalho'' se não foir jornalista pouco me importa! A tag só faz me reconhecerem! E não é a ideia principal! Novamente estou apenas tentando ajudar o planeta e a vocês mesmo! Por isso o Brasil não anda! Não veem pessoas que nem eu outras querem ajudar! A humanidade esta assim só faz foder as pessoas que estão dispostas a ajudar! Novamente que nem eu! Fiz minha parte! Se a ignorancia fizer a dela não vai adiantar em nada! Pois bem fiz o que pode! Infelizmente é que nem PESSOAS assim que a porr4 ta assim ok? flw Espero que tenha entedido palavra por palavra!
vlw Então de licença do meu topico quando coloco colorido falam para eu colocae branco, quando coloco branco falam isso ai ai ai ... tá irei dar uma inovada! vlw gostosaun! explique melhor o assunto?
Economia, politica, entretenimento (música, esporte, etc...), informática, jogos online, e fim, conhecimentos gerais atuais sobre nosso país...