Teoria da conspiração, é preciso ter + de uma fonte de informação, há distorções sim, verdades e mentiras, estão todos juntos ai. A sua verdade, é mentira para para poucos, a sua mentira é a verdade para muitos.
vlw! por isso esse nome lokaun! Seus pais são brasileiros? ou vc que quis aprender portugues? pois é Mentira ou verdade o que eu disse é FATO!
Bom, depois da guerra civil iminente nós iremos saber o futuro da nossa casa! Independentemente do que acontecer, o espírito patriota não pode deixar nossos corações e #partiuguuerranoladodadireita
Depende do ponto de vista, o meu é de que quem é de direita está certo e tem o direito de lutar/guerrear por uma nação melhor!
Esse é o seu " FATO" O FATO é real, e para ser real é preciso estar lá , no papel, tudo por ser colocado.
... você não concorda? ... cara isso já é ---PROVADO--- o resto é minha simplés opinião! Que tenho quase 90% de certeza que esta correta então ok! FATO FATO E FATO... o fato n é nescessario ocorrer mas realmente se o Brasil quise-se pessoas teriam inveja dele isso sim...
Em parte concordo, em outras tanta, não, é uma discussão ampla é longa, muitas respostas de bate boca e poucas perguntas inteligentes. Se vc for diferenciado, e deseja realmente o tag MUDA BRASIL, faça uma reflexão, PORQUE ATÉ NOS ANOS 80, A ESCOLA PUBLICA ,TINHA ALUNOS POBRE E CLASSE MÉDIA ESTUDANDO JUNTOS?? DOS INDOS 90 ATÉ OS DIAS DE HOJE, NÃO FAZEM MAIS???? conhecendo os 2 lados da moeda, vai tirar a conclusão o BRASIL DE AMANHÃ, HOJE, E PASSADO.
vlw! Não estou aqui para questionar ninguem e nem para ensinar imagino que a maioria que lerem a materia conheçam isso! Foi por isso que não comecei falando... comecei explicando! para alguns que não saibam... Em si as minhas matérias é baseadas em meus pensamentos infelizmente se você não gostou não poderei fazer nada! Estou aqui para tentar melhorar a situação não para piora-la estou aqui para lutar contra racismo, destruiçao ambiental entre outros! E também para ensinar algumas coisas! Em fim as minha matérias é para mais para pessoas que entendam do assunto! E quem não entende começar a entender! O mundo esta mudando... parece mais complexo porém eu vejo toda a merd4 que esta ocorrendo e não entendo como outros não veem e por isso mesmo que decidi começar a fazer matérias ok? Mesmo não sendo jornalista continuarei fazendo isso! E mesmo que seja e para vocês não seja sempre pensei que fosse alguem diferente que não nasci para ter uma vida linda e maravilhosa! 90% das coisas que passam na minha cabeça é sobre este assunto por isso estou aqui escrevendo essa materia e digitando em um teclado para falar com tu e tentar explicar a minha certa opinião! Estou novamente aqui para tentar mudar a cabeça de pessoas que acham que racismo é bom! E que destruir árvores é a melhor diversão! Estou aqui para me divertir! Deixar bem claro minha opinião E MAIS UMA VEZ SE SER JORNALISTA É SIMPLESMENTE DA CAPS LOCK EM UMA MATERIA DE UMA MIDIA EU NÃO SOU UM JORNALISTA Posso ser filosofo coisa que gosto também de fazer! E novamente sou uma pessoa que na minha cabeça tenho que ajudar o planeta que esta sofrendo coma iracionalidade do humano! Espero que tenha entendido o meu dever e pare de me questionar por não ser um ''Jornalista'' comum ok? Obrigado! E também obrigado pela sua pequena opinião mas não deixa de ser uma opinião flw!
é foda a engratidão viu! passei 1 hr escrevendo pois eu escrevi primeira vez... minha irma de 18 meses desligou o pc escrevi novamente e ainda tem que chegar pessoas falando essas merd4 mas foda-se! o que importa é minha opinião! Se ninguem quer mudar foda-ce se querem ser ingratos de merd4 foda-se tentei fazer minha parte porem mas uma vez o humano fez merda! Com pessoas que nem eu que apenas estão tentando ajudar!