Dps qdo n conseguir passar no vestibular e tiver que trabalhar meio periodo pra pagar a faculdade meia boca quero ver rir, flw vlw Qual mina? Essa ae da tua sign? Pq pelo visto quem poe fotinha de mina no forum nao tem uma de verdade pra aproveitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério vocês são muito cabuloso, botei a foto dessa loca pq ela conta uma música que eu achei foda, só isso se não taria a minha foto como tava antes, se quiser me ver olha na minha assinatura la tem minha foto <3 tesaum <3
Nossa as aulas para vc só estão começando esses dias '=' , as minhas começaram no início de janeiro ;-; E estudar que é bom nada ? ;-; e.e sempre tem garota bonita mesmo u.u
huhuhuhuhuhu sou sem moral huhuhu ah mds cara, fala ai, o que tu faz da vida ? E além disso,me conhece ? Quem me conhece sabe o que faço, e antes de sair falando de mim, olha você.
Sim sem moral, tava discutindo namoral contigo e tu vem me chamar de otário? Comédia, não preciso conhecer para falar algo de alguem, se liga.
Tu fala comigo falando de mim,como se soubesse algo de mim. Comédia ? comentei na boa e tu veio fazer discussão me mandando tomar no cú, acho que o comédia aqui é você, sem argumento nenhum