Ácho engraçado esses caras que acham graça em crescer e virar um fracassado '-' ou lixeiro , opa lixeiro precisa do 1° grau complento sahsauhasuh
aiai, esses muleque falando de vestibular e os carai, deve nem passou do ensino fundamental, toma no cu mesmo.
caralho em vei, n posso pensar no futuro n ? se vc n pensa e fica o dia inteiro com a bunda na cadeira problema n é meu. E sim passei do ensino fundamental, e você poderia entender meu ponto de vista. Fica na sua ae, otário
E esses muleque que fica falando mal de alguem sem saber se é verdade ou nao? chega dá desgosto :\ Ei cara, cuba menos ai jaja vai passar da minha quantidade, e olha q vc comprou vip do forum ;-; dps me da umas aulas ai.
Vocês são cabuloso sério mesmo, tipo eu não vou perde meu PC por que eu rodei, não vai fazer falta no vestibular, faculdade e ETC ... Manos e manas vai fazer falta pras minas que tão me esperando kkk :troll: , outra não estou cubando, estou fazendo oque eu gosto de fazer, contar sobre meu dia - a - dia, não sei se você leu em baixo do Botecolandia, dizia, Dia-a-Dia, então esse é meu dia-a-dia, então xiu ai e Like nessa poha por que demorei pra escreve isso ....