Bem, estou vendo que quartz esta sendo 1 coisa dificil de se conseguir, a unica maneira e ficar dando /kit nb vip, então sugiro que Quartz seja pescavel.
Lá pelos 800 de pesca, que pesca minerios.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Apoio,EduardoVOX disse:Bem, estou vendo que quartz esta sendo 1 coisa dificil de se conseguir, a unica maneira e ficar dando /kit nb vip, então sugiro que Quartz seja pescavel.
Né,Sonix132 disse:NÃO APOIO NEM FUDENDO
a pesca já ta apelona pra carai e ainda quer pescar quartz ? Diga um adeus a economia se tiver isso
1 Lugar- Não chamei cubeirosSonix132 disse:NÃO APOIO NEM FUDENDO
a pesca já ta apelona pra carai e ainda quer pescar quartz ? Diga um adeus a economia se tiver isso
1- Você nem é cubeiro não kkkk sou cubeiro sim,mas não dou quotes em todos os tópicos que nem tuEduardoVOX disse:1 Lugar- Não chamei cubeiros
2- Lugar- Quartz so é pega no /kit nb vip, não tem nether para pegar
é isso que qria dizer,já não basta ganhar 250k por dia na pesca e quer quartzo ?iKewaii disse:Cara tem como comprar quartzo é caro eu sei, porém cara, ja ta bom, a economia ja ta 1 *****, de tantas fakes dos lek pescando, e quartzo é 1 item mt valioso cara, então para de reclamar, ja tá bom ja o tanto de money que da pra fazer com pesca, NÃO APOIO !