nao deveriam tirar nao pq assim como a skil de espada, o cara q tem um level alto em desarmar e pq treinou muuuito e é um mérito dele usar isso no pvp... e quanto a roubar as espadas e vender, essa é uma recompensa bem merecida por um trabalho cansativo e demorado....
mas pra mim isso é quase roubo,por que se o cara ta equipado com madeira na mão,o desarmado vai lá e rouba,deveria diminuir o lvl maximo pelo menos(ou a chance)
Tem que deixar poxa os cara rala pra consegui e depois desativa e mo falta de sacanagem , e otra ninguem e obrigado a ir pro mobspawn com espada e set sabendo que vai perder se tiver alguem com o desarm upadao entao não vão pro mobspawn quando estiver pvp (Y) fica quetinho na home que ganha mais ou vai sem nada (Y)
e seria legal tipo tirasse o desarmado e colocasse só o dano da mão! dai como falaram ali em cima 1000= 8 corações n, tipo 1000= 3 corações
Continuo achando uma sacanagem com quem suou a camisa pra upar skill, como exemplo no server 1: msalucci (eu) , masterkill , trdstylee , tafstudio, westerberg, jonhjml
Na boa , isso é uma puta falta de sacanagem com com estava treinando fas tempo '-' muitas pessoas perderam KDR pra consiguir upar o desarmado, E O TEMPO PERDIDO ? ATOA ? . Arruinar o PvP ???? Aff o cara perde uma KnockBack 1 e fica todo revoltadinho Porque nao removem o machado tambem ? ele relativamente nao é um acessorio pra PvP como espada e arco. Se tirarem realmente vai ser uma falta de respeito com quem gosta , No minimo se for pra tirar o desarmado eu quero trocar meus niveis de desarmado em outra skill ,FATO. Se o coitado te desarmou ele treinou muito pra conseguir ele merece, Deixa do jeito que ta mesmo
santo golpe baixo é um cara aparecer atrás de você com uma espada de diamante, enquanto você está craftando sem arma no hardcore!!!! e a única escolha do cara seria usar o desarmado!