[ENCERRADO] Skill DESARMADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
desarmado é minha skill mais alta mas prevejo que ela ja era entao coloque outra skill pro pessoal noob no pvp passar o tempo.

primeira vez que consigo upa minha espada diamante para aspecto de fogo 2 vou no pvp louquinho para matar pessoas e de repente um noob qualquer pelado(sem armadura) e sem arma sai dando soco me desarma e sai dando disconnect varias pessoas falam que desarmar é só um instrumento de pvp so q em vez disso é covardia de roubar espada e sai do pvp

quanto newbie!!!! veio a moral eh que é um modo de PvP , n querem perde a espadinha ? intaum mata ele antes . PvP tem que ser mitico igual o iguinho veio.

Acho que NÃO, a Skill Desarmado e so mais uma Habilidade do PVP, se muita gente nao gosta desta Skill, basta nao ir no PVP a noite, muita gente ralo para conseguir essa Skill muito boa.

Como meu voto ja foi dado, acho que Não deve tirar o Desarmado!
Acho que NÃO, a Skill Desarmado e só mais uma Habilidade do PVP, se muita gente não gosta desta Skill, basta não ir no PVP a noite, muita gente ralo para conseguir essa Skill muito boa.

Como meu voto já foi dado, acho que Não deve tirar o Desarmado!

Quem está votando NÃO com certeza nao tem skill alta de desarm e quer perjudicar quem passou meses e meses upando. Acho isso um tanto quanto injusto.

Adeus desarme . Sempre te odiei e só me trouxe Prejuízo.

Eu acho que só deve tirar o negocio das espadas cair no chao,mas dar +dano no punho deve ficar

O Desarmado(Skill) devia ser retirado
Por causa de ladroes de espadas e assasino
Por exemplo tem uma fire aspect 4 com castigo 4
O cara rouba e te mata , eu acho isso horivel
A pessoa demora tanto para pegar nivel e ela perde tudo que gasto em niveis.
Essa é minha opnião

Meu Deus, povo chorando porque perde pra um carinha desarmado kkkk...

Arruina PVP... Por quê? Só porque não tem habilidade de se sobrepujar contra alguém desarmado ?

Eu digo se for tirar a skill Desarmado, recalculem todas as outras skills de combate pois vai ficar desproporcional.

Sem mais.

--EDIT--

Se não consegue controlar o pvp para que o Desarmado não chegue perto, sugiro que não use a arma que não quer perder ou vai pro mobspawn kkk.

Povo se diz mítico no pvp, mas coloca algo pra equilibrar o cara que não tem arma, já começa o "QQ" ...

O povo fala que é si não quiser perde a espadinha mata o outro carinha , mais queria ver si fosses essas pessoas que falam isso perde sua espada toda encantada e dps o cara tirava de vc e dava /home , pq e chato uma coisa que nois demora pra pegar o cara roba =/

Essa é minha opnião
mas vc vai no pvp pra luta e se vc morrer,vc tbm vai perder a espada

Essa é minha opnião
fire aspect 4 ? Que versao do minecraft vc ta 1.5 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem rola tirar em man dexa ae e uma dificuldade amais do jogo por mim decha

Mesmo as pessoas ralando pra chegar em um nivel alto, eu fico puto da cara quando um cara fica pegando minhas espadas. DEIXA SEM GRAÇA!

E tudo isso por que o pessoal não quer perder as espadas deles no desarmado! eles tem que aprender a jogar isso sim!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar