[Resolvido]Comprei VIP / ee Agr?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuzudo

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
40
Cubos
0
Iaaaaai moçada Bonita , LooL

Eu comprei o VIP e to com o comprovante na minha maozinha ak

Então galera eu keria saber onde ta o CODIGO ? aonde eh ? como comeca ?

Comeca por :

CAIXA
CTR
CRC
TR
Loool aonde eh o codigo ? Dps disso tudo tudo tem um numero

Aonde eh o codigo ?

Dps ke eu manda o email para o vipcraftlandia@gmail.com ** Quanto tempo eu vo receber o cdigo pra ativar o VIP ?

Outraa coisa no EMAIL eu boto :

Nome: Bruno Alves Rossini Atanes
Nick: Zuzudo
Nick no fórum: Zuzudo
Servidor que você deseja os itens vip: PREMIUM
Codigo do Comprovante

Neeeeeeeeeh ? vlw

Bom eu paguei por depósito e o código é algo como CEI 000018
Depois mande para o email citado seu nick, server que deseja ativar seu vip, nick no fórum, mais o código!
Bom tem gente que acho eu que por algum problema chegar a demorar mais de 1 dia, mas por via modreq me responderam que leva no máximo 4 horas, basta ter a certeza que fez tudo correto e ter um pouco de paciência :D

Puxa Zuzudo , parabéns lembro quando você não tinha nem comprado o MineCraft ainda!
Creeper__ Aqui!

Bom eu paguei por depósito e o código é algo como CEI 000018
Depois mande para o email citado seu nick, server que deseja ativar seu vip, nick no fórum, mais o código!
Bom tem gente que acho eu que por algum problema chegar a demorar mais de 1 dia, mas por via modreq me responderam que leva no máximo 4 horas, basta ter a certeza que fez tudo correto e ter um pouco de paciência :D
Aki nao tem nada ke Comeca com CEI :x

Aki nao tem nada ke Comeca com CEI :x

Eu não disse que começa com isso, é algo do tipo, se foi por depósito tem sim alguma coisa assim tipo com provavelmente 3 Letras maiúsculas e alguns números em seguida, já comprei vip 2 vezes e sei que tem, obvio nem deveria ta falando isso, procura presta atenção que você acha ta meio que logo no começo :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar