Iaaaaai moçada Bonita , LooL Eu comprei o VIP e to com o comprovante na minha maozinha ak Então galera eu keria saber onde ta o CODIGO ? aonde eh ? como comeca ? Comeca por : CAIXA CTR CRC TR Loool aonde eh o codigo ? Dps disso tudo tudo tem um numero Aonde eh o codigo ? Dps ke eu manda o email para o vipcraftlandia@gmail.com ** Quanto tempo eu vo receber o cdigo pra ativar o VIP ? Outraa coisa no EMAIL eu boto : Nome: Bruno Alves Rossini Atanes Nick: Zuzudo Nick no fórum: Zuzudo Servidor que você deseja os itens vip: PREMIUM Codigo do Comprovante Neeeeeeeeeh ? vlw
Bom eu paguei por depósito e o código é algo como CEI 000018 Depois mande para o email citado seu nick, server que deseja ativar seu vip, nick no fórum, mais o código! Bom tem gente que acho eu que por algum problema chegar a demorar mais de 1 dia, mas por via modreq me responderam que leva no máximo 4 horas, basta ter a certeza que fez tudo correto e ter um pouco de paciência
Eu não disse que começa com isso, é algo do tipo, se foi por depósito tem sim alguma coisa assim tipo com provavelmente 3 Letras maiúsculas e alguns números em seguida, já comprei vip 2 vezes e sei que tem, obvio nem deveria ta falando isso, procura presta atenção que você acha ta meio que logo no começo
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.