Pois eu tenho e quero MR. Tenho muuuitos itens mas ainda voto em MR. @Topic Iria ser bem melhor já que tiveram vários bug-abusers que ganharam dinheiro fácil.
Não sei, precisava dar um mr, porque o server 1 está muito lotado de ''lixo", é casa que niguem usa, partes feias, destruidas e talz, mas ao mesmo tempo o pessoal que fez grandes construções , citys ou pixel art vão ficar triste, porque vai apagar tudo, inclusive o money. Só quero que de master reset se a staff mudar o mapa. Se der master reset vou perder o maior castelo do server 1 Meses de trabalho.
se fosse pra as pessoas que teem terrenos na cidade principal continuarem la eu votaria sim mas e por isso que ha muitos votam sim todos querem terreno la
caraaaca tava andando pra ve se achava arvores e campo livre pra construçao, andei por mais de 1 hora e so vi casas e restos de arvores ._> ai me ajeitei no server dois que nen sei donde consegui axa arvore kkkk
Se der MR eu vou falar pro Anonymus que o raftlandia ta no S.O.P.A e Craftlandia nunca mais vai existir, brinks, mas eu sou louco é capas de eu fazer isso o;o brinks denovo
Bug abusers? nem um, so no mr anterior, e se teve algum foi vc e vc se ferrou, e vc nem deve ter money la... @edit malz pelo double
Os recursos do minecraft não são renováveis, então NA MINHA OPINIÃO, já que não nasce árvore sozinha por aí, e o mapa não cria minérios automaticamente, o MR é necessário. O admn deveria rever isso aí, se a maioria das pessoas votou em dar MR, logo é meio que injusto não ter MR.
eu tenho tudo (clan(sou o dono) casa vila terreno em city e ja tive 30k e 5 plantaçoes e quero mr...)e ainda quero mr
Se eu voltar com o mesmo money,não tem muito problema,mas não quero perder itens nem construções. Só vai dar MR se necessário,e acho q ainda tem pelo menos 6 Meses a frente sem MR
Se for analizar ai, quem votou sim nem joga no server 1 e ta se lixando pra quem conquistou algo. Abçs...
Nao jogo no servidor 1, MAIS... Acredito que seria bom um MR, pelo que vi e ouvi sobre o server. MAIS, seria bom este MR se o Admin devolver gold E Skills.... Opiniao de quem ja viveu situação parecida em servidores antigos...