Prezados, Todos sabemos que simplesmente liberar completamente os MOBs no servidor, causaria um LAG absurdo. Porém sabemos também que agora com a versão 1.0.0 muitos recursos dependem da existência de MOBs, o que fazer então ? Bem, em uma tentativa de balancear o sistema de MOBs E sem sacrificar a performance do servidor, estamos em TESTES com um sistema inteligente desenvolvido por nós que ativa, desativa ou limita o número de MOBs no servidor usando como parâmetro o número de jogadores online. Trocando em miúdos significa que quando tiver muitos jogadores online os mobs serão reduzidos ou até completamente desativados (claro, o spawn de mobs sempre continuará funcionando). Caso haja um número menor de jogadores online, os mobs serão ativados parcialmente ou até mesmo completamente liberados como no single player. Para quem está interessado em saber exatamente a mecânica da coisa, segue a tabela: 100 ou menos jogadores online = Mobs 100% ativados e SEM limite. 200 até 299 jogadores online = Mobs ativados porém com limite de 100 no máximo. acima de 299 = Mobs OFF Repetindo mais uma vez que o Spawn de Mobs, independente dos números elencados acima, continuará existindo e operando normalmente. O sistema está em testes e iremos manter vocês informados quando (.. e se) entrará definitivamente no AR, ou se sofrerá modificações. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Mapa todo '-' Queria que maneirassem nos mobs malvados, fica difícil construir com um monte de esqueleto creepers e zumbis te atacando. Ainda mais nesse horário sem lag.
Admn por favor nao tire os mobs esta otimo eu tinha parado ate de jogar alguns dias pq agora vou voltar a jogar direto agora esta otimo ;D . Quem reclama de ter mobs nem falo nada ...
da muito lag mesmo, e tento matar os bixo e n da, quando ve eles somes e aparece atras de mim e me matam... fodah
agora fudeu-se tudo ! se ja era o server mais fodão do mundo agora so os vip pra entrar que aposto que muita gente vai vim jogar ! uhhu vai lotar !
Aqui nem da lag, mato os mobs numa boa. @ Tópic: Muuuuuuito foda, tava minerando e ouvi barulho de um slime, não sei se to ficando doido, mas acho que não... Depois vou voltar no mesmo lugar e procurar ele de novo. ;c