Ontem anoite com 75 pessoas online o theiago disse que tinham 4500 mobs no servidor, e estava completamente suave sem lag! Estou com nivel 11 de habilidade hoje a noite pretendo matar mais mobs hehehe
aa perfeito, por isso q quando eu tava jogando 3:00 da manha tinha uns 70 jogadores on e de noite tinha bastante MOB
Por mim aumentaria o mob spawn, (aquele lugar que vai pelo portal na central de portais.) colocando em cada lugar ou cabine grande, um tipo de mob... E desabilitar o PVP de lá, criar outro lugar p/ a prática de pvp. Mas minha opinião não vale nada, então tomare que dê certo desse geito... Abçs...
lol muito bom! eu prevejo eu me assustando por que nao uso tocha so uso Brightness alto kk Fato real: ( Meu primeiro meme )
Eh verdade, os mobs aparecem, não chega a dar mt lag não, mas do meso jeito demora um pouco até você conseguir acertar certo mob, por exemplo: eu dou uma facada no enderman e 2 segundos depois ele recebe, como eu to dando lag e o enderman faz parte do servidor, nos proximos 4 segundos eu ja estou na tela: respawn, title screem ): . e outra coisa, muitos novos itens do jogo TAMBÉM dependem dos mobs do the nether, que atualmente está fechado, não da pra pegar blaze rod pra fazer poções e etc.. vocês tem que concertar logo esse mapa pra gente poder entrar e conseguir fazer nossas própias poçoes e não ter que ficar comprando na loja vip, pois somente eles tem acesso a esse tipo de item.
Ao ler verão que os mobs são desativados em horários de pico no servidor. Só irão ver muitos na madrugada.
Só falta ativar o nether pra mim pegar blaze rod e fazer o troço de poçoes Gostei muito de ter ativado
Agora ta muito melhor o servidor que já era fodástico. Assim os users vão aprender a usar uma coisa muito importante na plantação e em casa: TOCHAAAAAA .