nossa cara, o tutoraisdomarce, vc me lembro dele kkkk, o cara deu item e coin pro Jobulani, ai pegaram e baniram os 2
Eu sinceramente estou achando que o craftlandia está começando a perder a graça, quando eu comecei a jogar tinha mobs por todo o server, ponte sangrenta etc. era muito bom isso e eu queria que voltasse.
Pedro nao tem mais como isso acontecer. Lembre-se 1 Mob=1 Player com 300 pessoas online iria ficar um lag horrivel... Nessa epoca so tinhas uns 30-50 players online...
Lembro da favela onde varios queriam construir ai eu construia em cima das casas e certo dia tomei ban = ) -money top na epoca nao passava de 150k - nbs á todo momento tentando invadi a "eBR"
lembro da bed rock city dos skytemples da minha casa de dirt em cima de um ski temple na cidades dos vip bons tempos
lembro da favela, tinha uma casa nela, ficava do teto da minha casa vendo altos noobs passando por ela até que caíssem em um buraco e morressem..
lol mano eu e meu primo fomos da insurgentes a gente que começou com as invasoes e guerras de clan XD
Pra mim era praticamente um desafio atravessar a ponte sangrenta e chegar até o final. A cidade games e o seus pixels arts O le parkour para atravessar a favela ( haha ) E uma pedra no chão que te tacava pro alto. Árvores existiam. Poucos jogadores e Admins E Era feliz e não sabia.