Gostaria que voltasse essa época, saudades, não peguei a época sem o Iconomy mas, por coincidencia, ontem eu pensei em como seria o craftlandia sem coins. Se pudesse voltar eu estaria tão feliz.
A famosa ponte ao NORTE da cidade, com vaarias lojas ao redor da ponte e depois a BedRockCity. velhos tempos.
Lol, todo mundo lembra do coldBoss e da casa restart do Xicao, aaa e dps akela piscina de lava que ele fez no 2o terreno loja de wollcity, valendo 150k " Por favor nao jogue agua, fonte de lava de Xicao"
Lembro dos griefers profissionais. sempre achando um cantinho pra invadir, e tb lembra das favelas iterminaveis!
Nossa oia o pessoal tirando as palavras da minha boca, eu n era tao conhecido mais tava lá. Mapa era livre vc andava quando kizer que ia gerando, dps inventaro de limite de mundo
A ponte sangrenta era a melhor coisa, os maluko ficava jogando cobblestone la de cima eu ia correndo pegar eles pulavam e matava td mundo kkkkkkk eu era mt noob. Lembro do Mybobs trollando td mundo no ts kkkkkkkkkkk eu era zuado de vagabundo pq nn fazia nada o dia inteiro, entrava de manha no ts ficava até dar sono, fiquei o ano inteiro sem ir na escola só jogando mine kkkkkkk repeti de ano mais valeu a pena!
O Mapa do server tinha 18gb e ia até 65.000 / 95.000 Primeira coisa que fiz depois que virar admin foi arrumar a cidade GAMES e fazer vários pixel art que originou o nome. Era cidade 1 e cidade 2 O IP do servidor já foi: minecraftbr.hopto.org spunkiiez tinha uma casa no spawn Primeira vez que loguei cai em um buraco enorme e o spawn era desprotegido