adição no post: macro não é hack, ele não faz você gastar nenhum coração, ele não tem bowaimbot, macro não é hack. Por isso também não é preciso desativar. E aí vocês falam a mais vai ter um computador fazendo as coisas para você, claro que não, se não quer pc trabalhando porque esta nele? Sem esse mod o pc já está trabalhando para você.
Bom na minha opinião já passo da hora d tirar esse macro, por quer ele estraga o PVP do servidor intero, imagina 250 players com isso nimguem vai dropa, e com essa nova tag MITO o "MITO" do sv com esse macro numca iria passa a tag "MITO" pra alguem Eu Voto Pra Ser Retirado Esse Macro Ass:Famboy
Er, se o OnHealthChange for bloqueado, os macros com a variável HEALTH também vão parar de funcionar?
Affs a Craftlandia ta virando um server totalmente automatizado... onde está a graça de deixar upando sózinho? aquelas madrugadas que eu virava jogando agora estão cheias de macro upando pescaria/espadas/ entre outros... na minha opinião deveriam tirar os macros!
Fica upando durante a noite não é errado, é mt chato ter que ficar upando espadas clicando com o mouse toda hora na frente do pc ¬¬' tem que só desativar esse macro de autohome, ta impossivel dropar alguem!
Eu acho certo, pois com o [background=rgb(24, 24, 24)]onHealthChange fica mais difícil de dropar as pessoas ( eu apoio ) [/background]
Deve desativar o autohome, pq cada dia esta mais chato o pvp, vc comeca a rushar uma cara vip e do nada com 3 ou 2 coracoes ele da /home, gastando seu set e espada e pocoes (principalmente se for reg-800c 1 lagrima do ghast-),e cada dia tem mais gente vip, e upação de espada/pescaria, um cara que se mata uma noite upando espada,chega uma cara com macro e upa sem esforço nenhum,e tem gente que n pode jogar a noite entao fica dificil, pescaria nem se fala, o cara vai ter s5 infinito. O craftlandia esta ficando muito dificil jogar.
É um tanto engraçado acharem que vão começar a dropar alguém se tirarem o auto-home, como se antes mesmo da "época dos macros" não houvesse certas "técnicas" para fugir do PvP. Tirem o macro, dc volta, home manual volta, isso vai ajudar em 1% na chance de dropar alguém. O que deveriam fazer é tentar desenvolver um plugin diretamente ao PvP, principalmente contra as vantagens que VIPs (e eu me incluo nisso) tem, como não ter delay no /home e outras coisas mais. É FATO que VIPs sempre tiveram vantagens não só no jogo quando no PvP, o que com certeza precisaria ser mudado. O motivo disso não é que os staffers não fazem nada, é que realmente precisam ainda serem desenvolvidos vários plugins pra isso, como impedir uma /home sem delay no PvP. EDIT: Detalhezinho à toa que esqueceram de falar. Os caras conseguiram dupar com JUKEBOX, conseguiram desestabilizar o servidor com REDSTONE. Acham mesmo que com isso eles vão simplesmente começar a morrer? Isso não é algo que vai se resolver nem mesmo com um plugin novo ou retirada de alguma coisa, por que o erro está no próprio jogador que não é honesto no jogo, e provavelmente nunca vai ser. Sonhar é legal, mas tem vezes que precisamos acordar e ver a situação real. Isso não é culpa de um mod, plugin ou da staff, e sim desses jogadores.
cara com um projeto como o auto home do macro ja feito vai ser facil fazer outro modelo de auto home e tem o key bind cara isso nao adianta desativar isso so vai fazer geral reclamar pq nem todos ver o forum acho que nao deve ser desativado pq todo mundo usa isso eu mesmo comecei a usar ontem ate entao era contra mais quando da lag isso e otimo e o servidor nao esta la grandes coisas o lag ta tao grande que ate pra x1 ta complicado
Claro que sim .Quero ver as desculpas dos nubs agora quando forem x1 HAHAHHAHAH a staff da craftlandia é foda mano kkk se eles nao soubesem nao seria craftlandia