desativa todo macro , ja ta virando palhaçada n tem mais pvp , cara vai pvp quando vai dropa o outro da auto home desativa todo macro logo afzz
Ainda tem pessoa votando pra nao tirar. PvP foi feito pra dropar, pqp, nao pra dar home automaticamente e virar imortal.
Bom,não tenho medo de falar minha opnião mesmo que me julguem. Eu acho que não deve ser desativado, pois muito bem com arco dá para matar alguêm, aí vocês falam e o classic,existe o rushamento o pvp mais épico e mais rápido e quaze impossível de escapar é o rushamento. E você fala mas o cara então vai dar /home com 7corações, e só ter dois ou três caras de arco e poff, ou um ou dois caras de arco e um ou dois caras rushando,e se o cara der /home com 7corações nem vai adiantar ele ir pvp. Se desativar este macro ainda vai ter a key de atalho para o /home. Olha vocês que escolheram jogar neste server, vocês aceitaram o funcionamento desse jogo, se não quiser um server assim, tchau, beijos, tem muitas coisas que queria que o craftlandia tivesse, mas se aceitei que não querem isso mas continuo jogando. Olha se você não baixou o mod problema é teu, excluiram este macro problema é meu e mais uns caras, e não fica me xingando, guarda para tu seu xingamento, fica com você sua opnião contra mim, porque ccada um tem sua opnião, cada um pensa diferente.
Mas ai você te´ra tempo de matar o player. hoje em dia nego com 5, 5 corações = a 10 no mod ja da home, fica sem graça.
Sim. Mas tenho uma dúvida: Se desativar o onHealthChange este macro para de funcionar? Na minha opnião tem que desativar o macro
Sim, pois eu não utilizo isso ai mesmo, uso a própria letra, além dessa opção ser muito bugada, não confio nela. e-e' e tenho raiva dos negos que dão home automaticamente com isso. '-'