0:33 " Vai morrer porra!!! " Eu escultei isso comecei a rir, quando ele levou o tiro fiquei com cara de cu e me perguntei " Caralho o cara e profissa, atiro com um silencer pqp merece meu respeito" mais ai depois fiquei com dó pois caiu igual um boneco HEUHUEHUEHEU
Mano fiquei sabendo que gente boa ele não era,mandou mata PM. Ninguém toma um tiro em um show por nenhum motivo. ..
Ele nunca foi, altos podres dele na internet, oque ele já mato de PM foi isto que deu, e se ele ficar vivo vai ter mais ainda... Não foi qualquer um, foi um profissional *-* Sem motivo a morte não foi, e falaram que ele ta vivo fazendo sirugia no momento.
No momento que postaram o video, ele estava vivo ai logo depois o cara postou outro video https://www.facebook.com/photo.php?v=413513292101897&set=vb.100003296905956&type=2&theater
Não curto funk, porem é tenso saber que um idolo meu tomo um tiro. Assim me senti com a morte do chorão, mais ainda bem que não aconteceu nada com ele ^^
man ele morreu sim...... ele n resistiu aos ferimentos.....só entra na pagina oficial do kondzilla no face
pobres crianças..... pense nele como uma vida que se foi ñ pelo estilo de musica dele...... lamentável essas crianças.... Uma hora algum familiar de vcs vai tbem morrer ai quero ver si vc acharia isso bom.....
Crianças tentem a pensar apenas em si mesmo, pode ter certeza que se fosse um cantor de rock eu nunca ia desejar que ele morresse, mesmo eu sendo funkeiro.
Uma hora ele iria morrer, ninguém e eterno http://letras.mus.br/mc-daleste/1655703/ mais iai ? todos falam que ele era sem apologia Ele queria mata e foi ao contrário, não e por nada mais Deus da um tipo de morte de acordo com os podre da pessoa #fikdik
Nunca falei que era sem apologia, no começo da carreira era só apologia, depois foi mudando, ele falou não fez, ao contrario de quem atirou nele #fikdik, nen conheçe o cara e fica falando bosta.
Bom, muitos dizem que funkeiros são escrotos, etc. Mas tem muita gente COMEMORANDO a morte deste funkeiro, então eu digo, antes de criticar alguém, critique à você mesmo, ele era um ser humano como você, tinha o direito de viver. #LUTO#MCDALESTE