Cara eu não curto funk,mais imagina se fosse seu cantor preferido que estivesse ali ? em Cada um tem seu gosto muleke ou seja,se liga babaca
Vai que esse funkeiro fez algo contra o nego que atirou... Pode ser ate alguem que curta funk que disparou contra o funkeiro cara. @topic não suporto funk, porem melhoras ai pra vitima
[font=comic sans ms']Se fosse meu cantor preferido ele não levaria um tiro...[/font] [font=comic sans ms']Desconheço '---'[/font] Me senti ofendido u.u
Qualquer um esta sugeito a sofrer um atentado a sua vida. Até seu Justin Bieber. Sai de casa e vai estudar um pouco, ler, aprender mais um pouco sobre a vida. Cê tem 12 anos mais tem mentalidade de 3 anos, não tem maturidade suficiente para discutir um assunto tão serio em um fórum. Ele é funkeiro mais é humano igual eu e você. Então se você acha que ele por ser funkeiro não é gente, você é pior que ele.
vei ? n sei se é so aki mas aki ta assim: 411 usuario(os) está(ao) lendo este topico 2 membro(s) 408 visitante (s) e 0 membros anônimo (s) ToyMan, Google (1), xKyle /\ é so aki ? '.'
450 usuario(os) está(ao) lendo este topico 2 membro(s) 448 visitante (s) e 0 membros anônimo (s) - LooL very tenso* Não gosto de funk, funkeiros, tenho nojo, porem tirar a vida/ferir um pessoa já chega a ser dês-humano. =/ ~~ EDITED ~~~ Rolando no meu face que ele morreu, loto de gente colocando LUTO aqui '-'
Poderia dar tiro em tu também (brinks) Deve ser bem um cara que tava jogando seu bo2 de boas,ai escutou o nego ai cantando funk,ai aproveitou matou o cara.acabou com a poluição sonora e melhorou a mira uhuahhuahuahua Não sei se lamento/choro,ou acho graça e me mato nas gargalhadas :/
Então como teve grande repercussão ele morreu no hospital.. Ele estava fazendo a cirurgia pra retirar a bala, e ele morreu no hospital. #FUNKPEDEPAZ https://www.facebook.com/photo.php?v=420122568106428&set=vb.193945997435208&type=2&theater