Não tenho dúvidas, uma ótima atitude Dorgado. Como você disse no TS, tem muitas pessoas que acostumaram de pegar money de um jeito só. Vocês tentaram, é isso que importa!
Gostei até. Muitos player estavam exagerando em mobspawners , um próprio cara ontem no ts falou gastei 2 packs de mobspawner. Pelo menos está funcionando corretamente meu mob duplo agora ;D
Entendi o motivo sim e concordo com a retirada. Mas então, mobs naturais triplos, quadruplos vão pro lixo também? E outra, xp de minério não tem mais, fornalha a mesma coisa, mobs limpam a cada 5 segundos, e ainda não tem mais mobspawners bons e com vários mobs pra pegar xp... Cara, o único jeito é pescar agora? Sinceramente, em questão de xp, precisa ser feito algo, isso é o que eu penso, por que jajá xp vai ser só comprando pot de exp, por que vão dupar ou derrubar o server pescando --' Vejam esse aspecto também, xp só está ficando mais rara a cada instante.
Isso quer dizer então que nunca mais haverá mobspawner no craftlandia? Poxa, parabéns pelo esforço STAFF, mas porque não deixam os mobspawners de volta até as 15h? Ajudaria bastante, eu comprei VIP para pode upar mais no mobspawners com minha stats, compreendo que vocês fizeram um esforço danado, mas minha tal dúvida é que se vão voltar deixar mobs on até as 15h. Grato se puder responder esse humilde post. Já darei uma respostas a esses players que fizeram esse tal bug abuser provocando uma arma inofensiva (mobspawner's) em uma arma letal, lá vai minha frase, me desculpem mas minha frase é essa, se eu levar warn me perdoem, mas não me dêem, simplesmente é o que eles merecem: Vocês não há nada que fazer em seus cotidianos né? Por isso em vez de aproveitar o jogo ficam fazendo bug abuser, mas o que vocês ganham sendo tão ridículos e inúteis? Eis a questão, precisão ser tão idiotas para afetar o jogo? Estragar nossos prazeres em jogar e então você ficar com essas babaquices? Players, gastaram a maioria mais de 2kk (2 milhões de coins) em mobspawners no lixo? Eles até compraram coins pela craftlandia e vocês pessoas menosprezáveis fazem isso e ganham dinheiro afetando tudo isso? Mais de 2 mil reais gastam em coins para comprar, e dessa vez digo uma coisa, a culpa não foi da craftlandia, foi de vocês players idiotas, ridículos e retardados (digamos assim). Para nós players normais que vive dando duro digo uma coisa, as coisas irão melhorar, não vamos desistir abaixar nossas cabeças e parar de jogar nos servidores, que isso não irá adiantar. Eu mesmo como um player normal peço a todos os ''normais'': Meus pêsames , para mim e para vocês. É tudo o que eu tenho para lhes dizer, grato.
Nossa,eu ia comprar mobspawners,sorte que a Staff fiz isso antes de eu comprar iria perder todos meus Money,mas quem gatou 3kk+ em mobs eu sinto muito cara
Ele é rico, nao usa mob, usa pot de exp u.u -qqq Mas esse caso dos mobs aí vai dar problema, e vai ser mais ainda do que o reset no server 1...... vão ver --'
Legal é ver que por causa de uns, todos são prejudicados, mas, se realmente não tinha mais o que fazer, foi tomada a decisão certa
Meu mob 20º virou 4º ¬¬ Não entendi uma coisa, os mobs voltaram ao normal? Vai ficar limpando quando se tem uns 5 da mesma espécie juntos? ou não?
Fiquei uma semana fazendo minha trap apartir de um mob triplo natural, ainda bem ocorreu isso antes de eu ter comprado gaiolas, mas foi removido uma gaiola do meu mob triplo natural, pq? Além de ser natural ainda é triplo ñ tem nenhum excesso nisso.
Sei que a staff não tá nem ai pra essa sugestão, mas agora bem que os mobs poderiam ficar on 24hs, né?