Prezados, Ontem, dia 28/06 tivemos que tomar um decisão difícil e complicada, algo que já havíamos cogitado várias vezes ao longo do mês, tivemos que desenvolver um sistema que detectasse áreas do mapa que continham muitos mobspawners (item) e randomicamente remover a grande maioria. Infelizmente, tivemos que tomar essa decisão devido a vários jogadores que só tem em mente prejudicar nosso amado servidor, esses tais "jogadores" (se é que podemos chamá-los assim), de alguma forma, talvez por acidente, descobriram uma forma de fazer com que grandes quantidades de mobspawners (algo inofensivo) pudesse se tornar uma arma mortal. De uma forma mais direta, eles descobriram uma forma de causar um "stress" no mobspawner (item) que acabava resultando em um lag extraordinário e em algumas vezes, até fazia com que o servidor caísse. Depois de identificarmos como funcionava o bug, também descobrimos que infelizmente não há nada que possamos fazer, trata-se de um bug do próprio Minecraft, algo que só pode ser corrigido pela desenvolvedora do jogo, a Mojang. Fizemos de tudo parar tentar contornar a situação e dar aquele jeitinho... Nossos esforços foram em vão. Porém, como eu já havia dito, só é possível reproduzir tal bug com grandes quantidades de mobspawners, portando, tivemos a ideia de desenvolver um sistema que detecta automaticamente as áreas do mapa que possuem mais de X mobspawners e removesse o excesso, resolvendo o problema. Desta vez, não haverá nenhum reembolso, simplesmente pelo fato de que os lucros gerados pelos mobspawners, já superaram o prejuízo de compra dos mesmos. Fizemos umas contas rápidas, nada muito preciso e caso devolvêssemos todo o dinheiro investido nos mobspawners, estaríamos literalmente injetando 800 MILHÕES de coins na economia dos servidores, você não precisa ser nenhum especialista financeiro para saber que isso seria um verdadeiro estopim para literalmente explodir toda a economia. Dou-lhes a minha palavra, fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão e o apoio de todos. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
e nos servidores Imperios e Kraton, onde nao existe mapa para procurar? =/ Obs.: Parabéns, resolveu mto do lag e ajuda mto na economia.
Pelo menos não foi em vão, Atitudes Por tais Players Causaram a Consequência Que Aconteceu Hoje. Digo aos Players Que abusam '' Viram? '' e Digo a Staff '' Parabéns '' Por tentar resolver e ajudar. Essa é minha Opinião.
Eu li tudo e não entendi, mobspawers acabo? pegar xp agora é coisa hiper mega dificil, fazer vidro não dá mais para pegar xp, minerar não cai xp então tá cade vez melhor a craftlandia
Dorgado te amo eu nem gastei com mob por acha um absurdo mob 20 mas voce podera daro limite de jaula que tera por favor eu so vejo mob duplo agora kkk e ainda vai ter ovo ?
Acho que foi uma decisão difícil de ser tomada, mas acho que nem todos os players conseguiram ter os lucros de volta pelo fato que não foram todos que compraram os mobs logo no começo e tiveram oportunidade de recuperar o money integralmente. Cada um terá que achar um novo método de lucro que sei que não é impossível. Só queria deixar uma última dúvida e os servidores Kratom e Imperios que não tem o mundo que gera mobs permanentes apenas os do mundo de mineração que sempre reseta os mobs, continuariam nas lojas? Uma sugestão se fossem continuar que fosse com um preço elevado para não causar o que aconteceu agora tendo vários players com mobs imensos causando lag em horários com poucos players online.
ha pelo menos tentaram mais uma duvida aquele ki tinha muinto mobs e nao vao dezistir de ter ex: eu tinha 14 mobs estou apena s com 5 mobs e vou recuperar os mob perdidos si eu compra todos esse mobs de novo serao removidos automaticamente ????????????
Uma dúvida. Se eu fizer uma área com mais que o limite, vai aparecer alguma mensagem dizendo que não pode, ou perderei o mobspawn?
No meu ponto de vista, nos ganharar menos XP mas em recompensação os MOB não estarão mas bugando nem fazendo servidor ficar legado