Pra vocês que se acham adultos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

duduachar

Excelente
VIP
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
484
Cubos
0
Bom pra começar , quero dizer que tenho apenas 14 anos , mas já estou fazendo várias coisas por mim mesmo em uma cidade movimentada como é SP... Mesmo assim , insisti para que meus pais deixassem que eu saisse sózinho.. até que hoje

Estava voltando para minha casa , quando um muleque , menor que eu , porem assustador , chegou falando "passa aparelho" e eu respondia "não tio , faz isso não cara" e ficamos nisso por uns 2 minutos , até que ele falou "passa 50 centavos ae" ele tava MUITO noiado..

Ai eu meti a mão no bolso e ele esperou.. Ele ficava com a mão virada , falava que se eu não passasse o celular , ia passar no jornal , me dando a impressão de que ele iria me matar..

Então chegou uma mulher , falando pra mim , olha tua mãe ali , pra que o menino me largasse , então ele falou "vem cá menor" vo faze nada.. ai eu gelei tio , e sai no pé. Essa mulher me salvou.

Essa é pra vocês que se consideram adultos e não ouvem pai e mãe. Só pra refletir.

Isso tudo ocorreu hoje. Agora pouco , ao lado da minha casa.

Obrigado e abraço a todos.

Vesh ;-; nunca mais saio de casa -q hu3

Vish, seria bem melhor ter entregado o "aparelho". Muitas vezes o mlk não espera e age logo se você não der o que ele quer :/

Cara , não se assusta com isso não hoje oque se vai encontrar nas ruas é isso ai , eu já fui parado em assaltos 2 vezes , tenta evitar de sair sozinho , vai sozinho quando apenas for uma precisao , o mundo hoje em dia tá foda!

Vish, seria bem melhor ter entregado o "aparelho". Muitas vezes o mlk não espera e age logo se você não der o que ele quer :/
Eu não entendi de primeira , ele falava baixo. Mas quando entendi , meio que reagi , agi muito errado..
Cara , não se assusta com isso não hoje oque se vai encontrar nas ruas é isso ai , eu já fui parado em assaltos 2 vezes , tenta evitar de sair sozinho , vai sozinho quando apenas for uma precisao , o mundo hoje em dia tá foda!
To ligado , acordei pra vida hoje.. Tinha acabado de pagar meu vip , tava todo contente, ai vem um zé desse e faz isso , tenso velhão ://

Eu já fui roubado, cara só entreguei mesmo porque eram 3 e um deles estavam com um canivete eu passei meu relógio de marca original na hora tio, eu gelei também
depois eu sai de boa só liguei para meu pai e ele foi lá e recuperou :P Foi o mesmo caso seu, não saia de casa respeitem seus pais.

Jiu-jitso poderia ter mutado o lado da história. Ele queria te roubar com o que? Eu ando na rua desde que nasci, nunca fui roubado porque não vacilei mas sempre com um pé atras, cedo ou tarde vai acontecer. Artes marciais, como o SpaceMonkey (no yt) falou é uma das 3 coisas que os pais devem dar aos filhos desde pequenos, fiz várias e aprendi muita coisa com elas, uma dessas coisas foi ficar sempre de olho a sua volta. Eu não estava contigo pra saber o que aconteceu, mas você poderia ter feito muita coisa pra não ter que vir aqui no forum falar pro povo ficar ligado.

Só é roubado quem quer.

Jiu-jitso poderia ter mutado o lado da história. Ele queria te roubar com o que? Eu ando na rua desde que nasci, nunca fui roubado porque não vacilei mas sempre com um pé atras, cedo ou tarde vai acontecer. Artes marciais, como o SpaceMonkey (no yt) falou é uma das 3 coisas que os pais devem dar aos filhos desde pequenos, fiz várias e aprendi muita coisa com elas, uma dessas coisas foi ficar sempre de olho a sua volta. Eu não estava contigo pra saber o que aconteceu, mas você poderia ter feito muita coisa pra não ter que vir aqui no forum falar pro povo ficar ligado.

Só é roubado quem quer.
Falar é facil, quero ver se um cara vai armado encima de tu oq q tu vai fazer? enquanto tu faz meio movimento pra se defender tu já tava morto..

Falar é facil, quero ver se um cara vai armado encima de tu oq q tu vai fazer? enquanto tu faz meio movimento pra se defender tu já tava morto..
Quem é retardado pra revivar um cara armado? Usa teu cérebro cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar