Bom pra começar , quero dizer que tenho apenas 14 anos , mas já estou fazendo várias coisas por mim mesmo em uma cidade movimentada como é SP... Mesmo assim , insisti para que meus pais deixassem que eu saisse sózinho.. até que hoje Estava voltando para minha casa , quando um muleque , menor que eu , porem assustador , chegou falando "passa aparelho" e eu respondia "não tio , faz isso não cara" e ficamos nisso por uns 2 minutos , até que ele falou "passa 50 centavos ae" ele tava MUITO noiado.. Ai eu meti a mão no bolso e ele esperou.. Ele ficava com a mão virada , falava que se eu não passasse o celular , ia passar no jornal , me dando a impressão de que ele iria me matar.. Então chegou uma mulher , falando pra mim , olha tua mãe ali , pra que o menino me largasse , então ele falou "vem cá menor" vo faze nada.. ai eu gelei tio , e sai no pé. Essa mulher me salvou. Essa é pra vocês que se consideram adultos e não ouvem pai e mãe. Só pra refletir. Isso tudo ocorreu hoje. Agora pouco , ao lado da minha casa. Obrigado e abraço a todos.
Que aterrorizante, devia ter pegado a piroka e mostrado -qqqqq Sério, cuidado nas ruas e sempre sigam as ordens dos pais.
Vish, seria bem melhor ter entregado o "aparelho". Muitas vezes o mlk não espera e age logo se você não der o que ele quer :/
Cara , não se assusta com isso não hoje oque se vai encontrar nas ruas é isso ai , eu já fui parado em assaltos 2 vezes , tenta evitar de sair sozinho , vai sozinho quando apenas for uma precisao , o mundo hoje em dia tá foda!
LOL, tenso véi, nunca passei por isso off: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri vei, na boa kkkkkkkkkkkkkk..
Eu não entendi de primeira , ele falava baixo. Mas quando entendi , meio que reagi , agi muito errado.. To ligado , acordei pra vida hoje.. Tinha acabado de pagar meu vip , tava todo contente, ai vem um zé desse e faz isso , tenso velhão ://
Eu já fui roubado, cara só entreguei mesmo porque eram 3 e um deles estavam com um canivete eu passei meu relógio de marca original na hora tio, eu gelei também depois eu sai de boa só liguei para meu pai e ele foi lá e recuperou Foi o mesmo caso seu, não saia de casa respeitem seus pais.
Jiu-jitso poderia ter mutado o lado da história. Ele queria te roubar com o que? Eu ando na rua desde que nasci, nunca fui roubado porque não vacilei mas sempre com um pé atras, cedo ou tarde vai acontecer. Artes marciais, como o SpaceMonkey (no yt) falou é uma das 3 coisas que os pais devem dar aos filhos desde pequenos, fiz várias e aprendi muita coisa com elas, uma dessas coisas foi ficar sempre de olho a sua volta. Eu não estava contigo pra saber o que aconteceu, mas você poderia ter feito muita coisa pra não ter que vir aqui no forum falar pro povo ficar ligado. Só é roubado quem quer.
Falar é facil, quero ver se um cara vai armado encima de tu oq q tu vai fazer? enquanto tu faz meio movimento pra se defender tu já tava morto..