[APROVADA]Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
536
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, queria que a skill espadas seja facilitada para upar, mas não só eu quero isso como varias outras pessoas[/background]
  • Oque está acontecendo?

Um player novato chega em um dos servidores, consegue uma armadura proteção 4, e uma espada afiada 4/5, então, ele vai no PvP e chega um player com bastante skill de espadas, então o novato vai PvP com ele e acaba morrendo para os contra-ataques, e caso se desconecte, morre sangrando, o novato vai tentar upar sua skill de espadas e vê que está muito dificil, dessa forma, o PvP vai ficando cada vez mais desbalanceado.
  • Oque seria o xp ideal?

[background=rgb(24, 24, 24)]Espadas : Upar 50/25xp por mob morto, pois não seria tão facil e nem tão dificil de upar, assim, balanceando o PvP no servidores [/background] :D

ás ideia queriam dima no kit nbvip ne ? agora dima e 40c . Não Apoio

Dima no kit nbvip, sim mas que loja ta vendendo a 40c? Muito pelo contrario no servidor Heaven o dima foi mais valorizado até! A unica loja que vendeu a 125 é promoção de limpa estoque, so lojas abandonadas eu encontro a menos de 120, e de estoque vazio!!! ^^

Tem que facilitar sim, está muito difícil de upar, e agora que voltou o SANGRAMENTO, precisamos upar mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar