[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, queria que a skill espadas seja facilitada para upar, mas não só eu quero isso como varias outras pessoas[/background] Oque está acontecendo? Um player novato chega em um dos servidores, consegue uma armadura proteção 4, e uma espada afiada 4/5, então, ele vai no PvP e chega um player com bastante skill de espadas, então o novato vai PvP com ele e acaba morrendo para os contra-ataques, e caso se desconecte, morre sangrando, o novato vai tentar upar sua skill de espadas e vê que está muito dificil, dessa forma, o PvP vai ficando cada vez mais desbalanceado. Oque seria o xp ideal? [background=rgb(24, 24, 24)]Espadas : Upar 50/25xp por mob morto, pois não seria tão facil e nem tão dificil de upar, assim, balanceando o PvP no servidores [/background]
Dima no kit nbvip, sim mas que loja ta vendendo a 40c? Muito pelo contrario no servidor Heaven o dima foi mais valorizado até! A unica loja que vendeu a 125 é promoção de limpa estoque, so lojas abandonadas eu encontro a menos de 120, e de estoque vazio!!! ^^
Tem que facilitar sim, está muito difícil de upar, e agora que voltou o SANGRAMENTO, precisamos upar mais.