Perfeito é sinonimo de impossivel?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não "babar ovo"

Nós achamos que está certo...

Respeite nossas opiniões

Olha se uma pessoa não tem condições pra comprar 1000 vip´s , como ela vai upar ? ;-;
Eu ficando o dia todo , não to upando mais que 1 lvl de espada .
As outras skills estão boas , somente espadas não , porque 6 de xp por mob é tenso :/

Tipo mano, realmente algumas skills estão dificeis de upar, se dessem uma melhorada, iria Ser Bem Melhor!

na moral se facilitou pra alguem muita gente tava off. e outra pra upar como ? mobs on de 00:00 ate 15:00 hrs e quem estuda ????????

como fica isso ???

Olha se uma pessoa não tem condições pra comprar 1000 vip´s , como ela vai upar ? ;-;
Eu ficando o dia todo , não to upando mais que 1 lvl de espada .
As outras skills estão boas , somente espadas não , porque 6 de xp por mob é tenso :/
no servidor region ta dando 2 ou 1xp por mob etc....

@edit agr esta dando 6 xp :D

O bacana foi eu, comprei 27 vips na promoção agora, e finalmente cheguei em 600 de pescador...
Pegar itens bons de diamante, até que mudam a skill, antes você pescava itens bons...
agora é raro vir coisa encantada, quando vem não é de diamante, e quando vem algo encantado de diamante, só vem encantamento fraco, ex: eficiencia 1 inquebravel 1.
Estou completamente arrependido de ter gastado o que gastei e não poder usar o que era meu objetivo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar