Olha se uma pessoa não tem condições pra comprar 1000 vip´s , como ela vai upar ? ;-; Eu ficando o dia todo , não to upando mais que 1 lvl de espada . As outras skills estão boas , somente espadas não , porque 6 de xp por mob é tenso :/
Tipo mano, realmente algumas skills estão dificeis de upar, se dessem uma melhorada, iria Ser Bem Melhor!
1 - sim coloquei vip mais não anos e anos 2- você em que aceitar a opnião dos outros eu disse que não apoio e acabou flw ?
na moral se facilitou pra alguem muita gente tava off. e outra pra upar como ? mobs on de 00:00 ate 15:00 hrs e quem estuda ???????? como fica isso ???
Eles não pensam nessas pessoas sendo que mais da metade dos players da Craftlandia estão nessa situação
O bacana foi eu, comprei 27 vips na promoção agora, e finalmente cheguei em 600 de pescador... Pegar itens bons de diamante, até que mudam a skill, antes você pescava itens bons... agora é raro vir coisa encantada, quando vem não é de diamante, e quando vem algo encantado de diamante, só vem encantamento fraco, ex: eficiencia 1 inquebravel 1. Estou completamente arrependido de ter gastado o que gastei e não poder usar o que era meu objetivo.