Muitas pessoas burlaram o antihack antigo, e acho q se botasse o antihack, iria piorar, pois teria lag,bugs etc. Sempre haverá hackers, sendo com ou sem antihack, pode acreditar! Nao apoio.
Não apoio, pois antes com o anti-hack, ele vivia dando erros, problemas de incompatibilidade, etc. Ja agora, sem ele, posso jogar numa boa, e colocar mais facilmente meus mods, como o optfine, rei's minimap, durability101. Coisa que antes era bem complicado fazer isso. Hacks sempre terá, não importa o que faça
Mano, pelo que eu sei o anti hack ta cheio de problemas para quem usa windows 7. Eu mesmo não conseguia me conectar com aquele anti hack novo, quando eu dava login tudo travava todo mundo parava de falar, tava tenso
Lively , o anti-hack não vai voltar nunca mais , por causa de problemas nessa nova versão junto tambem com o problema de falha conexao do windows 7 . aqui está o link (aqui)
não apoio. mostre alguem com hack e talvez um dia eu acredite que isso é necessario mexer o mause muito rápido era considerado changespeed e ficar preso num bloco era fly tenho o mesmo pc a 6 anos e atualizar drivers e programas nunca resolveu problemas de compatibilidade. e nem todos tem 4 maquinas para testar quer jogar num server abandonado com hanti-hack ou num server ativo
E quem não consegue gravar minecraft? ai fica difícil em... Então você deveria jogar com anti-hack... pois você só voltou jogar mesmo com anti-hack desabilitado... e ainda você já tomou ban por cliente alternativo(Tentar falar = BAN) a pouco tempo.
Não apoio. Motivos:dava muito mais lag tanto no server quando no próprio mine. impossibilitava pessoas de entrarem no server Crashava toda hora estava sendo burlado por algumas pessoas .. que até postaram video. não dava para usar nenhum mod. Apenas grave e denuncie,mesmo que se fala que volte com VIP mas se faz a pessoa gastar 30 reais.
cara então pode me explicar pk eu tava com problemas desde a 1.4.5 ? te digo isso, meu computador é um netbook que ta com um slot de memoria queimado, desatualizado, mais n tenho dinheiro pra fazer nada nele, e desde que desativou o anti hack posso jogar normalmente o anti hack não aceitava meu pc, e muitas pessoas como eu são pobres e não tem como comprar computadores bons como o seu ...
Os hackers nunca vão sumir , por isso eles são hackers De qualquer jeito eles vão sempre achar um jeito de "burlar" o sistema.