bom venho sugerir que volte ant-hack pq maioria do sv ta ussando hack para ir pvp. como sei ? os cara hita vc girando 360 faiz vc buga [net sem lag,sv sem lag , e so aquelas pessoas]. acredito que nao e so onde eu jogo como maioria dos servidores. Ae sim sera verdadeiro 1 x 1 e nao cheaters x 1 @Edit nao adianta denuncia tbm o cara vae la paga vip volta com hack. nao adianta fica denunciando que ussa hack nao vae para ate nao ter como ussar
Não apoio,o antihack te bania por fly,crashava o mine,te bania por changespeed,e era burlado para algumas pessoas Não apoio
Código: Não apoio,o antihack te bania por fly,crashava o mine,te bania por changespeed,e era burlado para algumas pessoas Não apoio Hummm usando fly,changespeed né to de olho em ti.
kkk claro se vc ussa logico q ele vae te banir. qnd sao poucas pessoas sim mais ta virando moda parece
cara pensa bem, ele tava lagado, bugado, pessoas como eu ficaram sem jogar desde a versão 1.4.5 graças a ele, agora me responde, é melhor a craftlandia fazer pessoas perderem dinheiro com vip pra n usar ja que n vao conseguir entrar/ter poucos usuarios só pra ter pvp bom ? ah vei na boa, pra isso usamos o fraps ... hack = denuncie
pq nao correu atras pq nao tem nada aver poblema do anti-hack foi na 1.5 nao nas anteriores. Msms respostas que eu dei para eles e para vc
A staff havia admitido que ele estava kickando errado e outros problemas (sem som,pessoas sem conexão,problemas de compatibilidade,etc) 07/02/13 30/01/2013 22/03/13 21/01/13
poblemas de incompatibilidade pq ao inves de manter tudo atualizado deixa de lado desatualizado e poe culpa o anti hack . eu tenhu 1 pc para usso profissional 1 para gamer 1 netbook 1nootbok nenhum deles deu poblema para entra estranho ne ?poblema de conexao nao e. outra poblemas de nao conseguir entra foi na versao 1.5 tamos na 1.5.1 [corrigiram bugs jogo fico mais leve, etc]
kkk ta ate mais lag servidores dps que desativarm anti-hack . antigamente era 220-260 onde eu jog agr ta 320-360 pessoas
Nem todos tem esse pc,e é uma falta de consideração com quem não tem condições de comprar um pc melhor Sem contar que diminuiram em muito briguinhas de clans acusando o outro de hack,agora cada um instala o mod que bem entender Se instalar um mod proibido você vai relaxar e a staff vai te pegar,não adianta. E agora sem antihack podemos ver quem são os players honestos de verdade,e quem é mais um cheater qualquer
Os fins justificam os meios? que fins terá a craftlandia? Certamente seus meios não estão muito certos.