Avaliem minha sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FeudoBr

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Bom, fui mostrar pra minha mãe e gostei do resultado, avaliem ai se está boa

Sign:

o60guyt.png

Stock:
gI1WwKl.jpg

Faz Com algo escrito e colocar umas bordas pretas melhores pq ta mt grossa embaixo e dos lados parece nao ter nela ai vai ficar mais legal tenta colocar uns c4d mas em geral esta muito boa!

Faz Com algo escrito e colocar umas bordas pretas melhores pq ta mt grossa embaixo e dos lados parece nao ter nela ai vai ficar mais legal tenta colocar uns c4d mas em geral esta muito boa!
Ta assim pq eu fiz rapidin, vo fazer ela de novo só que mais trabalhada e depois posto, mais vlw ai

Vc poderia fazer uma sing para mim com essa foto >>

Arrow.jpeg

Se puder postar nesse topico obrigado !
SE PUDER

Originalidade (0 a 4) : 3,5
Efeitos (0 a 3 ) : 2
Criatividade (0 a 3 ) : 2,5

Total : 8

realmente voce não fez muita coisa , se voce coloca-se uma borda e tals ficaria bem melhor , eu odeio usar stock por isso não sei bem como avaliar ;-; .

Fico saturada .-.
Brilho demais pros meu olhos o.o
Mas de qualquer forma, é um bom inicio.

realmente voce não fez muita coisa , se voce coloca-se uma borda e tals ficaria bem melhor , eu odeio usar stock por isso não sei bem como avaliar ;-; .
Fico saturada .-.
Brilho demais pros meu olhos o.o
Mas de qualquer forma, é um bom inicio.
Como eu disse a alguns posts atraz eu fiz rapidinho, mais vo fazer mais trabalhada, vlw.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK POW , JA TAVA FAZENDO AKI AI TU JA TEM ! VO FAZER COM OUTRA FOTO, JA VI O PROGAMA ( PHOTOSHOP CS5 )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar