Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta assim pq eu fiz rapidin, vo fazer ela de novo só que mais trabalhada e depois posto, mais vlw aiFaz Com algo escrito e colocar umas bordas pretas melhores pq ta mt grossa embaixo e dos lados parece nao ter nela ai vai ficar mais legal tenta colocar uns c4d mas em geral esta muito boa!
Nada mano continua ae q voce tem futuro como designerTa assim pq eu fiz rapidin, vo fazer ela de novo só que mais trabalhada e depois posto, mais vlw ai
Nada mano continua ae q voce tem futuro como designer![]()
VlwOriginalidade (0 a 4) : 3,5
Efeitos (0 a 3 ) : 2
Criatividade (0 a 3 ) : 2,5
Total : 8
realmente voce não fez muita coisa , se voce coloca-se uma borda e tals ficaria bem melhor , eu odeio usar stock por isso não sei bem como avaliar ;-; .
Como eu disse a alguns posts atraz eu fiz rapidinho, mais vo fazer mais trabalhada, vlw.Fico saturada .-.
Brilho demais pros meu olhos o.o
Mas de qualquer forma, é um bom inicio.
Vc poderia fazer uma sing para mim com essa foto >>
![]()
Se puder postar nesse topico obrigado !
SE PUDER
Usa o CS6KKKKKKKKKKKKKKKKKKK POW , JA TAVA FAZENDO AKI AI TU JA TEM ! VO FAZER COM OUTRA FOTO, JA VI O PROGAMA ( PHOTOSHOP CS5 )