Bom você está certa. Mas e as pessoas que não tem condições de comprar um minecraft original ou os pais não deixam ... Eu não sei estou dividido @.@ Tomara que se for aceita os não vips possam ter também
o que eu acho foda e que e uma boa sugestao e cada um vai poder ter a skim que quiser, e nao vai atrapalhar jogador nehum se isso for colocado em pratica, ai vem ums cara e fica botanto pra baixo, qua acha desnecessario fica de mimimi, affs apoia a parada ai que o man posto, vair ser mais um beneficio pra nos! e outra coisa vip's tem sim que ter mais beneficio que os free pois estamos pagando pra jogar.
Acho que era pra ser um privilegio pra quem usa o minecraft original... Mas olhando pelo lado dos que não tem dinheiro pra comprar apoio
Apoio, não vai afetar os vips de geito nenhum, apenas vai nos vai ajudar, por que tem muita gente que não tem dinheiro para comprar o minecraft original.
apoio mas sei la coloque um preço em coins para poder usar o comando tipo 100k para cada (tipo o /g que é 1c)