bem minha sugestão é a seguinte colocar o plugin Simple Skins and Capes no servidor o que ele faz? simples ele serve pra colocar skin no minecraft pirata digitando o comando /playerskin <playername> <Skin URL, or Minecraft player name, or saved skin name> que ele ira pegar uma skin e tambem pode colocar o /playercape <playername> <Cape URL, or Minecraft player name, or saved cape name>que ele ira colocar uma capa e o melhor de tudo e que vocÊ pode fazer sua skin depois colocar em um site como imgur por exemplo e depois ir no server e colocar /playerskin srchrono_trigger link da imagem que ae eu fico com skin mais mesmo se não quiserem colocar pra todos poderiam colocar pelomenos pros vips pois seria uma boa ter essa possibilidade...
To em 50/50 Apoio porque é legal Todo mundo ter sua skin e capa Mas também não apoio , e as pessoas que compraram minecraft original ??? Se for aceito , os vips e os não vips possam ter , afinal tem bastante privilégios os vips #50/50
Apoio sem dúvida, quem tem mine original não vai ser prejudicado, eles vão continuar usando skin normalmente, enfim não afeta ninguém Precisa colocar a tag "sugestão "
não apoio véi, desnecessário, o que vai mudar na sua vida uma skin e uma capa? se quer capa instala o mod das capas
apoio, nem todos tem a oportunidade de comprar um mine craft original , seria muito bom ter isso para todos os jogadores.
Não apoio a questão das skins pelo fato de ser o unico privilegio para os player's que tem minecraft original ja as capas até que podia ser mais como privilégio vip pois as capas só são disponibilizadas com mods ou indo na minecon
é séria legal mais não iria cair bem pois ninguem iria querer comprar conta premi.. e quem compro para usar as skins vai sair no preju :thumbsup:
apoio pq muitas pessoas n podem comprar minecraft original e eu acho bem mais legal jogar com skin por isso q peguei a conta SpartanDiamond com skin pq é bem mais legal
Apoio, os que tem conta original pode muito bem jogar em outro serve com skin normalmente, aki sendo o maior do mundo, tem que dá este privilegio aos player sem conta original.