Era para ser um jogo de construção, mineração e exploração... mineração e fornação (?) já não geram XP... então vou ter que minerar na unha mesmo, sem ferramentas encantadas... mas eu poderia conseguir XP com mobs, acho meio chato mas valia a pena... mas não tem mais mobs. As opções de diversão do jogo estão cada vez menores... não vejo nada de novo, só limitações e mais limitações... e quem disse que eu acho interessante ganhar algo como VIP???... eu até pagaria se fosse para ganhar uma region enorme ou coisa similar... mas para conseguir armaduras? Resumo: Um jogo criativo e aberto, cheio de opções, está virando um jogo de PvP infantilizado (sério, PvP no minecraft não tem graça alguma) e todo limitado. Se o objetivo é atrair mais VIPs está sendo um tiro no pé, pq eu estou no limite de não jogar nem no gratuito.
Craftlandia tinha um OTIMO PvP, mas como voce disse, VIP so ajuda com itens para gladiador, as unicas coisas que prestam no VIP são lojas e warp region. Craftlandia devia tirar os XPs, por isto jogo no classic... O maior erro da mojang foi atualizar a 1.7.3.
e os achados? mob virou privilegio vip se eu não comprar um vip eu não posso mais ir pvp que é oque eu mais gosto mobspawners viraram privilegio vip isso é um fato
Boa ADMN Dorgado Gostei Mas só uma Dúvida, os dinheiros do MobSpawner me devolveram mas eu só comprei 2 (dois) na /warp vip me devolveram o dinheiro, porém eu tinha triplo, um meu era antigo e mesmo assim foi removido e ainda não me devolveram :/ vou ficar no prejuízo ou vão me devolver o 1º que eu tive na 1.3.2 minerando? Grato e espero que devolvam
boa nada podia volta os que existiam antes pq agora mto dificil achar outro e e' mto caro tbm para comprar