Bom eu sou do classic e todos do classic estamos reclamando pq o player thecruelfare tem 1k de acro e com 1 flechada arranca 5 coraçoes entaum vim aqui pedir nao formalmente mais encarecidamente que o esquivou na horadas flechadas arranque menos coraçoes como o dano de 1 espada de diamante o/ bom esse thecruel é suspeito pois ele antigamete tinha matado1 player mais de 200 vezes e agr o clan kills dele consta nenhum kill bom eu acho que ele upo em players que a staff acate essa sugestão por que n esta dando mais pvp pois 1k de arco mias 1ns programinhas dele que da pra ver que ele n mira a flecha cata certine da danzed ... que investiguem o player e coloquem a sugestão em game bom o certo é que o danzed mudasse em vez de arranca 7 coraçoes como o do thecruel arrancase em todas as skils 1 coração bom mais o cara upo e tals ... o que ele tem de vantagen ainda ? a porcentagen de danzed seja aumentada no level dele .. pois pra que arranca 7 coração se ele ja ajuda dexando o inimigo tonto
O final n entendi nada tmb, só entendi q o cara upo 1k de arco e n da pra i pvp direito no classic. @Topic: Isso de 1k de arco n ta estragando o PvP apenas no classic, E SIM EM TODOS OS SERVIDORES.
Ah, entendi, voce quis dizer que ele tem 1k de ARCO e não acrobacia. E você sugere que quando voce leve flechada, voce dê ** Esquivou **, para levar menos dano, igual espada, né ?
Não entendi nada E frequente mai[background=rgb(24, 24, 24)]s a e[/background][background=rgb(24, 24, 24)]scola ; * [/background]
Pelo que entendi o cara criou um fake e fico upando matando o fake. E como 1k de arco arranca 5 corações (metade da vida) isso é muito.
apoio, esse cara ai tem 1134 de arco, em 3 flechadas ele dropa os cara de diamante, ja quase dropei pra ele
sei que errei mais se ver o contexto esplica que o cara com 1k de espada n faz o que 1 cara de 1 k de acro faz #vazadanzed pelomenos ele tem que diminuir o dano do arco pra o dano de 1,5 coraçoes mesmo com o esquivou comcordo o//////////////// mesmo meu portugues sendo ridiculo eu espliquei mais ou menos
TA CERTO !! vo bota certo com s pra enche o saco dos profesores de portugues ... .. .TA SERTO mesmo com erro de protugues leia otros posts meus aki pra ver se entende
TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS Bom eu sou do Classic, todos do respectivo estão reclamando porque o player ''thecruelfare'', pois tem 1000 de acro, com 1 flechada arranca 5 corações, então vim aqui pedir não formalmente, mas vim encarecidamente pedir para diminuir o poder das flechadas, como o dano de 1 espada de diamante. Bom esse ''thecruel'' é suspeito pois ele antigamente tinha matado o mesmo player mais de 200 vezes e agora os kills do respectivo estão zerado. Bom eu acho que ele upo em players. Que a Staff acate essa sugestão por que não está dando mais pvp com ele, pois 1k de arco e alguns programinhas que ele usa da pra ver que ele não mira a flecha e acerta ... que investiguem o player e coloquem a sugestão in-game. PS.: Algumas coisas foram modificadas e outras não compreendidas.