Nao apoio.Vcs tem inveja q o maluko upo ,e vcs nem com vip conseguem ehaueha =D Alem disso...PF PARE DE MATAR SUAS AULAS DE PORTUGUÊS =D
Primeiramente,Voce que chora por 1k de arco /sentar e /chorar Ele upou na raça. como eu deve ter passado dias e noites upando. pra qualquer um ir e tirar o dano dos nossos arcos ?
Concordo com o Morais1213 Para de mimimi e vai upar também cara. Não é fácil chegar a 1k em ARCO, e quando se consegue é direito do player usufruir do dano que é acrescentado aos seus hits. E vocês ainda querem tirar isso dele? Outras coisa, "eu acho que ele upou em fake" pode ser considerado uma falsa acusação se não houver provas do que você fala. Portanto, recomento que pense 2~3~4 vezes antes de postar. Não apoio!
ele n upo ele hackeo a conta o verdadeiro esta comigo no skype agr '-' pelomenos entaum de o poder que da a o arco a espada por que a espada n arranca 8 coração cada hit mesmo com 1k de stats entaum pense bem nisso antes de sair escrevendo em vermelho metendo o loko
Morais, por que edito sua mensagem? Galera se vocês não entenderam, favor leia a tentativa de minha tradução, na first page.
Cara para de chorar e vai upar também, se ele arranca 8 corações, você upando também vai arrancar 8 corações. Mas a preguiça de upar é tanta que vem chorar pra tirar um privilégio de alguém que deu duro para ter os mesmos.
Mano hoje dia 30/03/2013 este player estava no gladiador não sei oque tirava mais life ele ou o Gelerbt de Sharppnes III
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.