e o servidor region n vai voltar? vai acontecer mr no region tbm alguem pode falar? pq a tarde toda sem poder jogar e agora tbm staff explica isso!!
Que pena =/ Eu estava tão feliz com a minha vila, com minha estufa enorme... tava até pensando em construir uma estátua gigante da minha skin... Fazer o que! Vou fazer o mesmo de antes: Pegar um barquinho e navegar até uma ilha boa pra recomeçar uma vila nova!
Fico muito triste com este Master Reset, mas vou começar uma vida nova, agora vamos criar o clan SxR, SxA, BlB e BBa dnv Que todos os que jogavam antes, joguem novamente.
Nao irei defamar o nome de ninguem nen nda no qual fizeram, mais gastei 6 MESES pra consquistar tuto que tive! comprei 3 vips pelo jogo e isso nao será recompensado? me desculpem mais quando se há dinheiro no jogo acho que deveria haver uma competencia MUITO MAIOR! e o que eu vi foi uma total falta de responsabilidade de todos os que toman conta dos host. me desculpe mais nao esperava isso de NINGUEM da staff, penso que para vcs da staff nao irá fles fazer fata pois nao foram vcs ke deram seu tempo etc para um servidor QUE NAO RESULTOU EM NDA! pesso desculpa se eu ofendi alguem, nao foi minha intançao! Ass: gladiadorbrs e um bom jogo =)
É Complicado esse negócios de master reset cara, espero que os player entendam a parte da staff, pois eles ficaram a madrugada/tarde inteira trabalhando esforçadamente. Para os que jogavam no aurora só tenho uma coisa a dizer: não desistam ..persistam !