[Resolvido]%appdata%

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PlaayBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 30, 2012
Pontuação de reação
501
Cubos
0
Fui pesquisar no iniciar %appdata% e o meu pc ta sem appdata, isso foi dps que eu baixei um programa de limpeza que eu não sabia mexer, dever te acontecido isso, oque devo fazer? pra recuperar a %appdata%

Tente usar C:\Users\Nome do acesso do PC\AppData\Roaming

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

vai no [background=rgb(38, 38, 38)]C:\Users\Nome do acesso do PC\AppData e cria o appdata[/background]

Faz um teste, de force uptade no minecraft. Logo apos você clica com o segundo botão no launcher e va até a pasta onde fica a .minecraft.

Veremos se ira criar outra appdata, ou para onde vai a nova .minecraft

Baixei o pack do clive, e extrai na pasta de downloads, e fui abrir o .minecraft e abri o laucher MinecraftSP coloquei meu nick, e Enter game dai nem deu force update cliquei em Texture Pack e dps open texture pack folder para ver onde tava salvo o .minecraft e apareceu essa mensagem.

3KlTHFw.png

Logo apos isso eu peguei o arquivo MinecraftSP e peguei tirei ele da pasta .minecraft e deixei na pasta de downloads o MinecraftSP e exclui o .minecraft que eu tinha extraido do pack do clive. Fui abrir e meu nick ja tava la e dei Start game não deu force update, cliquei em texture packs dps open texture pack folder e abriu essa mesma pasta com esse mesmo erro, então eu acho que a .minecraft ta em uma pasta que n to com a permissão de entra, ja tentei entrar nessa pasta usando o menu iniciar só vai até a parte systemprofile quando eu digito \.minecraft não aparece nada, dai eu fui até o C:\Windows\system32\config\systemprofile\ e vi a pasta AppData e cliquei nas 3 pastas Local, LocalLow e Roaming cliquei em Roaming e não tinha a pasta .minecraft

Ola, recomento você criar um usuário novo no seu computador e nesse usuário vai conter a pasta %appdata% esta pasta fica salvo os arquivos de configuração do seu perfil "usuário" tenta criar um novo e vê se resolve seu problema.

Cara faz isso que o Capcamargo falo e também evite de meche em programas que vc não conheça e não sabe usar se vc quer um programa bom igual esse ai que vc baixou CCleaner. ele é fácil de usar e não ira apagar nada em seu pc sem sua autorização e também ira criar pontos de restauração caso vc queire pegar alguma coisa de volta.

O Problema ainda persiste ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar