Baixei o pack do clive, e extrai na pasta de downloads, e fui abrir o .minecraft e abri o laucher MinecraftSP coloquei meu nick, e Enter game dai nem deu force update cliquei em Texture Pack e dps open texture pack folder para ver onde tava salvo o .minecraft e apareceu essa mensagem.
Logo apos isso eu peguei o arquivo MinecraftSP e peguei tirei ele da pasta .minecraft e deixei na pasta de downloads o MinecraftSP e exclui o .minecraft que eu tinha extraido do pack do clive. Fui abrir e meu nick ja tava la e dei Start game não deu force update, cliquei em texture packs dps open texture pack folder e abriu essa mesma pasta com esse mesmo erro, então eu acho que a .minecraft ta em uma pasta que n to com a permissão de entra, ja tentei entrar nessa pasta usando o menu iniciar só vai até a parte systemprofile quando eu digito \.minecraft não aparece nada, dai eu fui até o C:\Windows\system32\config\systemprofile\ e vi a pasta AppData e cliquei nas 3 pastas Local, LocalLow e Roaming cliquei em Roaming e não tinha a pasta .minecraft