Gostei da parte "TRABALHANDO IGUAL CAMELO" kkkk Ouco isso todo dia no meu trabalho e agora no jogo também kkkkkk Já Já crio corcovas.... Gostei muito, ficou muito, mas muito bom mesmo!
Fico muito dahora xD. É como eu disse, existe vários pontos de vista da mesma historia, esse foi meu ponto de vista. Eu só mencionei as partes que tinham mais relevância no meu ponto de vista. Mesmo sendo um dos criadores, eu fiquei pouco tempo jogando no clan, a maior parte do tempo eu estava banido kkk.
Tambem, bocudo desse jeito auehauehuahuae Mas as vezes tem razão... a melhor que ja vi até hoje foi a do hitler... Chat Global------------------------- Player A: Adoro hitler... Crow:Vai se fu#!@$!@... Player B: Print! Crow:Enfia essa print no @#!@!@$ do hitler Fim do Global----------------------- kkkkkkkkkkk épica, épica!
ai gostei da historia da MGT, mas gostei mas da parte onde fala do Netstoc eu AMO este cara, Netstoc my love iuuuuu rsrs , Netstoc e lindo tenhu fotos dele no meu PC. rs ai [background=rgb(32, 32, 32)]Mayer [/background]pareabens pela historia maano fico de + mesmo este treem ai mano.
Quero que nossas metas atuais se cumpram logo... Iremos marcar definitivamente nosso clan na historia do Servidor...
Fiquei sabendo que esse tal de Netstoc é MUITO, mais MUITO noob, e ninguem gosta dele porque ele é Mineiro. Fiquei sabendo também que a net dele é muito noob.
Gostei Muito da Historia , UP e ainda me fez ter mais adimiração pelos players e clan ;d quero um dia faser parte desse clan , vou começar no server 3 ;d
Meeeeee me meeeee me me meee meeeeee mee mee me me meeeee meee. Tradução: Muito muito épica a city da Magnatas Eu tb to construindo ela