[CBN][Biografia] Magnatas Clan.

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por e-x2.0, 29 Janeiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. e-x2.0

    e-x2.0 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    1,379
    Curtidas Recebidas:
    293
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    ex205 / e-x2.0
    Bom galera,vim trazer a história desse belo clan Magnatas,que sem dúvidas marcou a história do CraftLandia e do servidor 3.
    [​IMG]
    • Inicio
    A ideia de criar a MGT começou com o player MrCrowley, já que não se encaixava em nenhum clan, por não gostar de PvP. Chegou a fazer parte de 2 clans por pouco tempo, que foram a FBR e DKL, mas não deu muito certo.
    Como ele tinha uma loja muito conhecida na época, ele acabou conhecendo muita gente, mas fez amizade com poucos. Primeiro conheceu o Reverend, mesmo o MrCrowley sendo bem mais conhecido e já sendo Money top, ele sempre estava pedindo ajuda pro Rev, para reparar e outras coisas. Depois conheceu o Explorador, que já era muito amigo do Reverend. Um dia MrCrowley resolveu entra no TS do Craftlandia, entrou na sala do server 3, e de acordo com ele "estava cheio de gurizim rsrs", mas no meio deles tinha um cara mais velho que era o manskef. Ai o manskef chamou-o pra ver as construções dele, e começamos a conversar pelo TS sempre.
    Os 4 tinham interesses muito parecidos, e gostavam da mesma coisa. Então depois de alguns dias de amizade, MrCrowley sugerie criarem um clan, falou primeiro com o manskef e Explorador, os dois toparam na hora, e logo que o Reverend chegou do trampo Crowley falou com ele, e ele também curtiu a ideia. Ai cada membro deu 25k, e Crowley sugeriu o nome Magnatas por esse nome demonstra as intenções deles, que era exclusivamente Money. E assim surge o clan Magnatas.
    • Primeiros recrutados e banimento de boa parte do clan! (Explicação pelo própio MrCrowley)
    Nosso clan ficou com essa formação por algumas semanas. Mas depois tivemos a ideia de recruta os 10 money top do server. Acabou que conseguimos recruta 7-8 deles se não me engano. Além dos 7-8 money top recrutamos alguns amigos nossos também, como lscamargo, Fiscalize e Flay(o nick dele é muito grande e difícil, nos chamávamos ele de Kid Pirokinha).
    Nessa época o clan estava bem legal, um dos membros do clan fez uma besteira enorme, que foi abusar de um bug. O membro era o Tavinhoobr, que hoje joga com nick de Varetão. O bug funcionava +- assim, o Tavinho conseguia abrir o bau de shop de outra pessoa, então ele conseguia ficar vendendo e comprando o mesmo item até fali o dono da loja. Mas ele não conto pra ninguém do clan o que estava fazendo, os únicos que sabiam desse bug era ele e o Mentos3D, que não fazia parte do clan. Ai um belo dia, eu chego do meu trampo e logo no ts antes de loga no mine, e geral já vem me perguntando por que eu tinha sido banido, e eu nem sabia que tinha sido banido, quando fui loga, vi que estava banido por bug abuser. Então falei com o sub PabloFub e ele falo que me baniu a mando do ADMN, e me explicou que eu tinha sido banido porque um membro do meu clan usou de bug e depois comprou Diamonds na minha loja, fazendo uma espécie de “lavagem de dinheiro”, mesmo eu não sabendo de nada. Até então pensei que só eu e o tavinhoobr estávamos banido, mas depois que fui fala com a galera, vi que quase todos estavam banidos, e os que não foram banidos tinha saído do clan com medo de levar ban também. O membro que mais sofreu foi o manskef, que levou reset de blocos junto com o Tavinho, a participação do manskef foi que o Tavinho pediu para ele vender um vip para desbanir a conta dele (isso com uma outra conta), mas não contou para ele que tinha feito bugs. Então o manskef fez uma placa comprando dirt por 100k, e o Tavinho comprou, porque era o preço do VIP. O Explorador foi banido e até hoje não sabemos o real motivo kkkk. Quando nosso clan levou ban houve uma repercussão MUITO grande no serve, e o ADMN teve de fazer um tópico no fórum explicando o que aconteceu, mesmo que ele muitas inverdades naquele tópico, o nome do tópico é “Como Se Ferrar no Craftlandia”, não sei se esse tópico ainda existe.
    Bom, Acabo que só sobrou o Reverend no clan sem estar banido. Eu falei que nunca mais voltaria a jogar porque não achei justo o que o ADMN fez com nosso clan, e eu NUNCA culpei o Tavinho pelo ban do nosso clan, e sempre achei que o ADMN foi muito extremo. Mas depois de alguns dias alguns membros do clan NCR , que era nossa ”inimiga”, sugeriram no fórum para dar disban na MGT, já que o único líder que era eu estava banido. Quando vi esse tópico, na hora falei pro Reverend achar um VIP para me desbanir, e acabamos reerguendo o clan.

    • Alianças e o início do PvP no clan!
    A princípio o clan não tinha relação alguma com PvP como já dito anteriormente. Mas depois de algumas desavenças com o clan NCR, e depois que o clan percebeu que eles eram praticamente invencíveis no server, decidiram ajudar algum clan a acabar com essa hegemonia. No caso o clan que mais tinha chance de ganhar deles era a SFD e o xXAnubisXx era de lá também, mas eles ainda estavam desestruturados, e com poucos recursos.

    Ao mesmo tempo que era planejado entrar para ao mundo do PvP, os membros Reverend e Explorador estavam comprando muitos VIP’s para upar a skill de Pescaria para o Lv 600. Mesmo que sem querer os 2 acabaram se tornando as pessoas mais temidas do pvp, pelo fato de os 2 terem quase 500 de machado kkkk, bastava 4-5 hits para destruir um set, e se os 2 se juntassem, era questão de segundos para deixar o inimigo pelado.

    Quando resolveram que iriam ajudar a SFD no gladiador os membros da NCR já sentiram que a coisa ia fica seria, já que agora eles teriam a ajuda financeira da MGT para comprar todas MUITAS poções e a ajuda de 2 destruidores de Sets. E tinha outra novidade, que era as Poções Agrupadas, até então isso não era usado no server 3, e o MrCrowley acabou aprendendo com o líder da FoF BearPK.
    Não deu outra, no primeiro evento gladiador que a MGT ajudou a SFD ganhou da NCR, de acordo com o própio MrCrowley "Foi uma festa", e depois disso a SFD deslanchou, ganhando todos os gladiadores posteriores.

    • O clan,atualmente. (Visão do líder e fundador MrCrowley)
    Atualmente nosso clan está numa faze muito tranquila, nós deixamos um pouco de lado a busca por Money, e passamos a nos dedicar mais a o que nos diverte, que no momento é a construção. Mas também o momento é outro, o Reverend está trabalhando mais que um camelo, o MrCrowley também está trabalhando o Explorador deu um tempo no jogo, e parou de logar. Mas em compensação recrutamos pessoas Muito legais, Brunolorde1, nestoc, diegobob, cencela, Reinaldo (esse já é velho no clan). Nosso clan hoje conta com 10 membros, mas a lista de players que querem entrar passa de 50.

    Hoje a nossa diversão é logar toda noite para construir coisas, conversar por Skype e jogar mapas de aventura juntos.

    • Futuro do clan! (Escrito por MrCrowley)
    Nossos planos no momento é acabar nossa city, já ela vem sendo construída a mais de 5 meses. E esperamos que ela faça muito sucesso, porque está dando muito trabalho, e nos custou muito caro.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    E para encerrarmos temos alguns membros importantes para o clan,e suas características,e logo em seguida,uma frase dos fundadores MrCrowley e Reverend!

    "MrCrowley: Esse é o estressado, geralmente é o que veta o recrutamento de novos membros.
    Reverend: Esse cara é o player mais gente boa do Craftlandia todo, impossível não gostar dele.
    Explorador: Existem 4 modos de se jogar minecraft, Easy, Normal, Hard e modo Explorador. O modo explorador é impossível de se jogar. Esse é o player mais obstinado que existe.
    Manskef: Esse foi o ancião do clan, era amado por todos do clan.
    Lsccamargo: Esse era totalmente louco.
    Fiscalize: Era muito nobim, mas muito divertido.
    Flay (kid pirokinha): Era o mais zuado no Skype.
    Reinaldo: Está sempre ocupado, não fica de bobeira.
    Cencela: Desconfiamos seriamente que ele é o Ricardo kk. Esse é um player muito misterioso, foi muito difícil fazer ele se sentir à-vontade no clan.
    Netstoc: Esse é nosso Mineirinho, o membro mais alegre que já passou pelo clan.
    Brunolorde1: Nossa ovelha, esse nosso mascote.
    FightForMyLife: Nosso fornecedor de VIP.
    E_U_M_E_S_M_O: Completamente louco. Está desaparecido."

    (Vários não foram citados,porém não esquecidos,apenas não lembraram características marcantes dos própios).
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Frase do MrCrowley: "Muitos players do server 3 querem fazer parte do nosso clan. Mas nesse momento estamos preferindo ficar só entre amigos.
    Mas se um dia voltarmos a recruta, tenham certeza que darei Tell em todos vocês xD"

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    E por fim,uma breve frase do fundador Reverend: "Ficamos gratos por toda a atencao voltada para nossa história, somos apenas um clan que um dia sonhou em fazer algo diferente, mas cultivando a grande amizade que se formou entre nós. Mesmo nas maiores dificuldades e nos tempo de luta sempre estivemos juntos como bons amigos fazem. Eu particulamente gostaria de agracer a todos por me permitirem esses momentos especiais!"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bom galera,é isso,espero que tenham gostado da história desse belo clan,chamado Magnatas,e até a próxima (obrigado ao MrCrowley por toda a atenção para que essa história fosse escrita por mim)
     
    zola, IagoG, Ryokalso e 16 outras curtiram isso.
  2. RoboHc

    RoboHc Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2012
    Mensagens:
    4,405
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Salvador
    Cubos:
    1,295.00
    Nick:
    xRoboHc
    Já tinha lido :p

    Ficou ótimo :3
    Parabéns.
     
  3. LukaasLemoos

    LukaasLemoos Excelente
    Banido

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,239
    Curtidas Recebidas:
    277
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ~~ Le boate...
    Cubos:
    17.00
    Nick:
    LukaasLemoos/ Lemos
    Facebook:
    http://www.facebook.com/lucas.lemos.334?ref=tn_tnmn
    Skype:
    lukaaslemoosdc
    Parabéns, gostei demais :D
     
  4. EngineersMice

    EngineersMice Neutro

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    158
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    EngineerMice
    Gostei muito =D

    Se forrem recrutar me chamem =P
     
  5. tfscalioni

    tfscalioni Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Dezembro 2012
    Mensagens:
    3,366
    Curtidas Recebidas:
    887
    Curtiu:
    961
    Localização:
    casa do seu zé
    Cubos:
    878.00
    Nick:
    tfscalioni <3
    Clan:
    NGu
    Gostei mas tem uns erros de português enfadonhos aí

    Parabéns pro Crowley,Reverend,Explorador e outros pelo clã
    :D
     
  6. okopasd

    okopasd Neutro
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2012
    Mensagens:
    71
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    art
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    0oç
    Todo grande ou pequeno clan está envolvido com alguns bugs :/
     
  7. Dealer

    Dealer Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2012
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    359
    Cubos:
    98.00
    Nick:
    Kikoru
  8. clickdin

    clickdin Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    498
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Acre
    Cubos:
    152.00
    Nick:
    clickdin
    Skype:
    gordadin
    Super parabéns pra você!
    Gostei de saber dessa história.
    Mas ainda não gosto das injustiças..
     
  9. thalis vilasanta

    thalis vilasanta Excelente
    Banido

    Afiliado:
    1 Maio 2012
    Mensagens:
    2,315
    Curtidas Recebidas:
    308
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    lordipi
    nem li tudo, dps eu termino de lêr interresante :p
     
  10. KyooG

    KyooG Neutro

    Afiliado:
    15 Dezembro 2012
    Mensagens:
    34
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mogi Das...
    Cubos:
    23.00
    Nick:
    SlimBR/Kyoo
    Skype:
    slimbr_paulool
    PQP! *-* EPIC!

    PQP! *-* EPIC!
     
  11. Reinaldo

    Reinaldo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    626
    Curtidas Recebidas:
    69
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ??? WTF? O...
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Reinaldo
    Skype:
    reinaldo8000
    Legal, embora o Crowley não seja uma boa fonte de história, porque ele mal lembra o próprio nome kk -q

    [/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Reverend, E_U_M_E_S_M_O e Eu <3 *[/background]
     
  12. mathricar1

    Banido

    Afiliado:
    19 Abril 2012
    Mensagens:
    769
    Curtidas Recebidas:
    142
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maringá - PR
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    mathricar
    Skype:
    mathricar
    Interessante, quando for cagar, vou levar isso no cel pra ler -q
     
  13. e-x2.0

    e-x2.0 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    1,379
    Curtidas Recebidas:
    293
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    ex205 / e-x2.0
    Obrigado à todos ;D
     
  14. VaretaoBan5

    VIP

    Afiliado:
    26 Dezembro 2012
    Mensagens:
    757
    Curtidas Recebidas:
    166
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Praia...
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    Varetao
    Clan:
    OmF - Os Moda Foca
    Facebook:
    https://www.facebook.com/gustavo.luiz.99
    Skype:
    gustavo157147
    Boa, Parabéns

    Pior que quando eu fui banido nem tinha comprado diamante na loja do MrCrowley :(
     
  15. Horkzz

    Horkzz Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2012
    Mensagens:
    775
    Curtidas Recebidas:
    123
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    174.00
    Nick:
    Horkz
    Eu tava na MGT qnd todos tomaram ban t-t
     
  16. galinavitor

    galinavitor Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,590
    Curtidas Recebidas:
    286
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    galinavitor
    Skype:
    galinavitor
    Bem interessante a matéria.
    Gostei muito ;3.
     
  17. xXAnubisXx

    xXAnubisXx Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    24 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    448
    Curtidas Recebidas:
    69
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    14.00
    Nick:
    xXAnubisXx/xAnubisz
    Skype:
    xxanubisxx6
    nostalgia e.e,tem algumas coisas ae q nao é totalmente certas mais ta valendo.


    Boa materia levo meu curti
     
  18. e-x2.0

    e-x2.0 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    1,379
    Curtidas Recebidas:
    293
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    ex205 / e-x2.0
    Anubis,acho difícil as informações estarem erradas,até por que,todos os fatos foram contados pelo própio Crowley para mim,alguns dos artigos inclusive foram escritos por ele.
     
  19. Reinaldo

    Reinaldo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    626
    Curtidas Recebidas:
    69
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ??? WTF? O...
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Reinaldo
    Skype:
    reinaldo8000
    Por isso mesmo tem informações meio erradas kk
    Tipo, o Crowley foi da KoN e da AKS antes da MGT, a aliança foi feita na época com a AKS, só depois de um tempo surgiu a SF, e outra coisas ai...
     
  20. xXAnubisXx

    xXAnubisXx Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    24 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    448
    Curtidas Recebidas:
    69
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    14.00
    Nick:
    xXAnubisXx/xAnubisz
    Skype:
    xxanubisxx6
    aquele emo é velho ele esquece rapido -q
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.