Prezados, Desabilitamos a um tempo atrás as poções nos gladiadores por questão de um BUG, mais como este BUG foi corrigido podemos voltar com elas. E lembrando que não da mais para agrupar poção E claro, antes de tomar essa decisão, consultaremos vocês. É bem simples, se você acha que deve voltar, vote sim, se não quiser, vote não Simples e rápido Atenciosamente, Equipe Craftlandia
vocês devem aceitar... é o minecraft,vão tirar os sets e espadas tbm?as poções devem voltar. pra isso tem o classic e 1.7.3
Samsung , seria bom se voltasse as pots agrupadas (menos de damage) porque ocupamos muitos espaços no inventario para carrega-las durante o glad, ou seja , quando dropamos um adversario nao temos espaço para os itens e outros jogadores que nao ajudaram no kill do inimigo , aproveitam a situação para pegar o set dropado
Edita o tópico ae e coloca poções de granadas...Porque as poções mesmo (as de tomar) estão ativadas E sobre voltar elas, por mim tanto faz... eu não vou mais PvP mesmo.
Samsung , seria bom se voltasse as pots agrupadas (menos de damage) porque ocupamos muitos espaços no inventario para carrega-las durante o glad, ou seja , quando dropamos um adversario nao temos espaço para os itens e outros jogadores que nao ajudaram no kill do inimigo , aproveitam a situação para pegar o set dropado
Né,o cara ta com 1 poção por slot não tem como ele usar auto click @Topic poderia especificar que era a poção de splash eu achei que era as normais mais msm assim volta ja que não da pra agrupar